UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Pop

Adele retorna às paradas com ‘Easy on Me’ e ocupa a primeira colocação do Top 100 Worldwide

Foto: Divulgação

Na última semana, após uma longa espera dos fãs, Adele provou que a pressa é inimiga da perfeição e voltou às paradas após quase seis anos de seu último disco, “25”. A artista inglesa divulgou o seu mais novo single, Easy On Me, que marca o início dos trabalhos da era “30”, nome de seu próximo álbum de inéditas, e que já chegou quebrando tudo, sendo aclamado pelos fãs e pela crítica.

Como não poderia ser diferente, os números da artista refletem esse sucesso.

Após o seu final de semana de estreia, Adele alcançou, na Deezer, o primeiro lugar no ‘trending artists‘ no Brasil e no mundo, que mostra os artistas que mais buscados na plataforma, além de emplacar a música na primeira colocação do Top 100 Worldwide. A cantora também apresentou um aumento de 271% no número de streaming após o lançamento do single.

Quando se trata da cidade com mais fãs que mais ouviram o lançamento até agora na Deezer, os franceses e os brasileiros foram os principais. Paris apresenta o maior número, seguida por São Paulo, Rio de Janeiro, Lyon e Dublin. Já os países, após a França, está o Brasil, seguido pelo Reino Unido, Alemanha e México. Com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 18 a 25 anos (33,3%), seguida de 26 a 35 anos (22%) e 36 a 45 anos (16,5%).

Foto: Divulgação / Créditos: Simon Emmett

E você, já conseguiu conferir “Easy on Me”? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir mais um sucesso de Adele!

Assista ao cliep de “Easy on Me”:

O vídeo de “Easy On Me”, filmado no mês passado em Quebec, mostra Adele mais uma vez colaborando com o diretor vencedor do Grande Prêmio de Cannes, Xavier Dolan (Mommy, It’s Only The End The World).  “Honestamente, eu esperava que isso acontecesse”, observou Dolan.

Para mim, não há nada mais forte do que artistas se reconectando depois de anos separados.  Eu mudei.  Adele mudou.  E esta é uma oportunidade de comemorar como nós dois evoluímos e como ambos temos sido fiéis aos nossos temas mais estimados.  É tudo igual, mas diferente”.  O vídeo começa na mesma casa que a dupla usou para gravar o vídeo do single de Adele, que foi sucesso em 2015, “Hello”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content