Pop
Adele faz comeback histórico com novo single ‘Easy On Me’, primeiro do novo álbum
ELA VOLTOU!!!! A dona do sucesso “Hello” está de volta com mais um hit. Após 6 longos anos desde seu ultimo lançamento, o álbum “25“, Adele acaba de lançar “Easy On Me“, single carro chefe de seu novo álbum “30” que será lançado em novembro.
- Bad Bunny revela novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’ e lança o single ‘Pitorro de Coco’
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
O novo single é uma abordagem de momentos vividos pela artistas como divórcio, as dificuldades que passou durante a infância e as lições sobre família, amor e outros fatores. O vídeo mostra Adele andando de carro, enquanto ouve sua nova musica em uma fita cassete e papéis com notas musicais começam voar para fora do carro. A cantora é filmada em preto e branco.
Greg Kurstin novamente colaborou na música, que tem um pouco de “Hello”, enquanto Adele se reconecta com alguém de quem ela aparentemente ficou longe por um tempo – mas em um modo de explicar desta vez, não de implorar. “Eu ainda era uma criança”, ela explica no refrão. “Eu não tive chance de escolher o que eu escolhi fazer… então vá com calma comigo.”
“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior! Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida. E então, estou pronto para finalmente lançar este álbum“, afirmou Adele.
“Era a minha cavalgada ou morte durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz “É o seu Saturno que retorna, foda-se, você só vive uma vez”. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que levantava e iria me buscar e me levar a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para tomar um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas em que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum autocuidado! E então aquele amigo que não importa o quê, me checou mesmo que eu tivesse parado de checar com eles porque eu estava tão consumida por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. O lar é onde o coração está x”, ressaltou.
Assista ao clipe:
Adele teve sua primeira entrevista em cinco anos com a aclamada Vogue britânica para discutir seu aguardado quarto álbum de estúdio, intitulado “30”. A estrela, que deu sua última entrevista em 2016, disse: “Eu tenho que me preparar para ser famosa de novo, o que, como é sabido, eu realmente não gosto de ser”.
Nos últimos cinco anos, a dona de “Hello” tem se dedicado ao seu filho Angelo e se casado e divorciado de seu, agora ex-marido, Simon Konecki. Adele disse que o novo álbum explica as mudanças de sua vida, mas no final das contas é uma carta para seu filho de 9 anos. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta … (tipo) por que vocês ainda não podem morar juntos? … Eu apenas senti que queria explicar a ele, através deste álbum, quando ele estiver com seus vinte ou trinta anos, vai se perguntar quem eu sou e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca de minha própria felicidade. Isso o deixará muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar. ”