Pop
Adele anuncia cancelamento de residência em Las Vegas devido à Covid-19
Adele anunciou o cancelamento de sua residência em Las Vegas devido a Covid-19. A cantora deu a notícia em um post choroso no Instagram. A residência estava programada para começar nesta sexta-feira (21) no Caesars Palace Hotel do Coliseu de Las Vegas; “ Todas as datas serão remarcadas, mais informações em breve”, escreveu ela.
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
- Keane desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio e Curitiba
“Sinto muito, mas meu show não está pronto”, disse ela em um vídeo postado no Instagram. “Tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e pelo Covid. Metade da minha equipe estão [doentes] com Covid, e foi impossível terminar o show. Estou arrasada, desculpem, é tão de última hora, estamos acordados há mais de 30 horas e ficamos sem tempo. Estou tão chateada e muito envergonhada e sinto muito por todos que viajaram para chegar ao show. Eu realmente sinto muito.”
“Nós vamos remarcar todas as datas, estamos fazendo isso agora,” concluiu, “eu vou terminar meu show e levá-lo para onde deveria estar. Enfrentamos tanto e não está pronto. Eu realmente sinto muito.“
Anunciada no final de novembro, “Weekends With Adele” estava programada para ter Adele realizando dois shows por fim de semana até no sábado, 16 de abril de 2022, totalizando 12 semanas.
A residência em Las Vegas parecia ser uma boa maneira de Adele se apresentar ao vivo, evitando os perigos e as vastas complicações das turnês durante a pandemia, que viu muitos artistas, incluindo Jon Bon Jovi e Bryan Adams, testarem positivo para o vírus durante a turnê.