Rap/Hip Hop

Acusadores de Diddy revelam supostos abusos em trailer de documentário

Diddy: Foto: Reprodução / Facebook @diddy

Uma nova série documental da produtora Quiet on Set do Investigation Discovery irá investigar as alegações “insidiosas e aterrorizantes” de estupro, violência e abuso contra Sean “Diddy” Combs. A série de quatro partes, intitulada The Fall of Diddy, estreará em duas noites, a partir de 27 de janeiro.

A série promete “relatos inéditos de sobreviventes e pessoas próximas”, com mais de 30 entrevistas com acusadores de Diddy, além de ex-amigos e ex-funcionários. No trailer de The Fall of Diddy, eles detalham anos de supostos abusos e violência.

Entre as pessoas entrevistadas estão a integrante do Danity Kane, D. Woods, a ex-editora-chefe da Vibe, Danyel Smith, e o produtor Rodney “Lil Rod” Jones. Thalia Graves, que alega ter sido estuprada violentamente por Diddy em 2001 e ameaçada a permanecer em silêncio, também se pronuncia na série documental, dizendo: “Eu sempre acreditei que era a única vítima.”

De acordo com o ID, também haverá “relatos de novas vozes, ainda não reveladas, incluindo aquelas que estão se apresentando pela primeira vez com relatos profundamente perturbadores sobre seus encontros com Combs.”

A série também apresentará imagens de arquivo inéditas de Diddy, oferecendo um retrato completo do magnata da música.

“[Existem] muitas pessoas como o Puffy na indústria musical”, afirma Jones no trailer. “Expor o Puffy é expor a eles também.”

Combs foi acusado de estupro, abuso sexual infantil e má conduta sexual por diversas pessoas, com incidentes ocorrendo entre 1991 e 2023. Suas casas foram invadidas pelo Departamento de Segurança Interna, e ele foi preso após uma acusação do grande júri. Ele enfrenta acusações de tráfico sexual e extorsão e está atualmente detido no Brooklyn, aguardando seu julgamento criminal em maio. Combs se declarou inocente de todas as acusações criminais federais de 2024.

The Fall of Diddy é produzida para o Investigation Discovery pela Maxine Productions e pela Intellectual Property Corporation, ambas parte da Sony Pictures Television, em associação com Rolling Stone Films.m.

Assista ao trailer:

Sair da versão mobile