Na manhã desta quarta-feira (20) a polícia de Los Angeles, especificamente os detetives da Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia do estado, confirmaram a prisão de A$AP Rocky. Testemunhas no aeroporto disseram ao TMZ que o rapper voou de Barbados para Los Angeles em um jato particular, quando foi recebido por policiais no terminal e levado algemado.
- Ye revela que North West o inspirou a ‘voltar a amar música’
- Jay-Z solicita o arquivamento de processo por agressão sexual
- Acusadores de Diddy revelam supostos abusos em trailer de documentário
De acordo com a TV americana NBC, a prisão está relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, onde uma pessoa alegou que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda.
Comunicado: “No dia 6 de novembro de 2021, por volta das 22h15, ocorreu uma discussão na área da Selma Avenue e da Argyle Avenue, na área de Hollywood. A discussão aumentou e o suspeito disparou contra a vítima. A vítima sofreu ferimentos leves e posteriormente procurou atendimento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé”.
Sobre A$AP Rock
Rakim Athelaston Mayers, 33 anos, é um dos rappers mais conhecidos dos EUA, tem três álbuns e emplacou diversos hits em quase dez anos de carreira. Para aqueles quem não o conhecem do meio musical, o cantor é pai do filho da cantora e empresária Rihanna.
A$AP Rock veio ao Brasil recentemente, como uma das atrações principais do festival Lollapalooza 2022, em São Paulo. O single que o tornou mais conhecido, após ser revelado no coletivo de rappers novaiorquinos ASAP Mob, foi “Fuckin’ Problems” (2012), reunindo o incrível time de Drake, 2 Chainz and Kendrick Lamar.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop