K-Pop

‘A expectativa para o show é de criar muitas lembranças boas e inesquecíveis’: NCT 127 agradece por encontrar os fãs brasileiros

Foto: Letícia Akamine

Taeyong, Yuta, Johnny, Mark, Taeil, Doyoung, Jaehyun e Jungwoo [Haechan que não veio à tour por uma palpitação no coração] esbanjaram simpatia na primeira interação com uma plateia brasileira formada por jornalistas e influenciadores: “não é de hoje que queremos vir ao Brasil”, diz Jungwoo, logo depois de dizer o quanto ama futebol – mais um agradinho que soa bem ao coração do fã br.

Doyoung deixou claro sua gratidão pelos fãs darem tanto amor à unit, e ao serem perguntados sobre qual música mais combina com o Brasil, Taeil não hesita em apontar “Regular” – canção do primeiro álbum de estúdio da unit NCT 127, com um pop dançante com uma batida latina para animar qualquer um. “Nós sabemos o quanto vocês são apaixonados”, dizem.

O NCT é um dos mais famosos grupos de K-pop no mundo e Johnny reflete sobre a expansão do grupo: “sempre penso que o crescimento vem depois de um turnê, e sempre tenho essa pergunta na cabeça: o quanto será que a gente está em crescimento?”. No que depender dos fãs – que já fazem filas há dias na porta da casa de show – eles saberão que são grandes por aqui também.

E por falar em fãs, os rapazes não poupam elogios aos fãs e à importância deles como combustível para o trabalho duro que realizam: “a conexão que a gente cria com os fãs é o que nos dá energia”, finaliza Yuta.

NCTzens podem esperar um show mais compacto da tour “NEO CITY – The Link”, que toma Vibra São Paulo, na zona sul da cidade, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Depois de São Paulo, a turnê que começou em 2022 passa por Chile e outros países da América Latina até o último show, na Cidade do México.

Confira fotos:

1 / 27

* Por Letícia Akamine

Sair da versão mobile