Connect with us
Juan Marcus e Vinícius

Sertanejo

Juan Marcus e Vinícius lançam ‘Parece Briga’; primeiro single do projeto

Juan Marcus e Vinícius. Foto: divulgação

Após “Pra Todo Mundo Ver”, a dupla Juan Marcus e Vinícius lança nesta sexta-feira (2), o single de “Parece Briga”, primeiro single do novo projeto. A canção também chegou acompanhada de um videoclipe, protagonizado pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamellano.

“Em todos os nossos trabalhos, a gente sempre pretende mostrar o que é a nossa essência”

“Estou muito feliz com esse novo projeto, cada um que a gente lança tem uma energia diferente e esse que está chegando, tenho certeza que será incrível. Em todos os nossos trabalhos, a gente sempre pretende mostrar o que é a nossa essência, sempre tentando colocar um pouco das nossas referencias, de tudo o que a gente ouve e absorve, de outros estilos musicais”, diz Juan.

“Esse novo EP esta incrível! A gente sempre procura trazer um trabalho diferente, mas com a nossa cara, é isso que queremos mostrar para esse Brasil afora”, completa Vinícius

O novo projeto será um EP, com lançamento previsto para o final de novembro. Com o o total de 6 faixas inéditas e uma regravação, os os singles “Mal Acostumado” e “Feliz Sem Mim”, também terão seus respectivos vídeos.

Assista:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter