Connect with us
Ghost. Foto: Divulgação

Rock

‘Dance Macabre’, do Ghost, ganha remix de Carpenter Brut

Ghost. Foto: Divulgação

Com 15 milhões de streams ao redor do mundo, “Dance Macabre” já é uma das músicas mais populares de Prequelle, novo disco do Ghost, banda sueca vencedora do Grammy. Nesta sexta, 24, “Dance Macabre” é reinventada com um provocativo remix feito pela eclética e misteriosa banda francesa Carpenter Brut.

“Eu sou fã do Ghost desde o começo”, revelou Carpenter Brut. “E quando eu tive a oportunidade de fazer um show de abertura para eles em 2016, fiquei muito animado. Em abril, recebi um e-mail do próprio Tobias me perguntando se eu faria um remix de ‘Dance Macabre’ e é claro que eu aceitei. Eu quis dar um toque funky e disco para ela, em vez de ficar preso ao puro synthwave, como seria o esperado. Acho que destaquei o lado pop do Ghost que sempre está escondido nas músicas.”

Fall Out Boy lança novo EP: confira ‘Lake Effect Kid’

Tobias Forge, a mente por trás do Ghost, também é um grande admirador de Carpenter Brut, tendo sido o responsável por convidá-lo para fazer parte da turnê The Popestar Tour, em 2016. Forge sempre sentiu que “Dance Macabre” era uma canção que merecia um remix, e Carpenter Brut foi sua primeira escolha.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter