Connect with us

Brasil

28ª Parada LGBT+ de São Paulo terá shows de Filipe Catto, Glória Groove, Pabllo Vittar e mais

Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

O evento, idealizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (APOLGBT), será realizado no dia 2 de junho, a partir das 10h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Em 2024, a APOLGBT vai levar à avenida mais famosa do Brasil o tema “Basta de Negligência e retrocesso no Legislativo! Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”.

Os organizadores pedem que o público vá vestido de verde e amarelo, e empunhando bandeiras do Brasil e do arco-íris, ‘para celebrar o tema e a retomada dos nossos símbolos’. Pela primeira vez desde 1997, Parada vai ser realizada do lado ímpar da Avenida Paulista por causa de obras na região.

Haverá 16 trios elétricos com shows de Filipe Catto, Minhoqueens, Glória Groove e Pabllo Vittar, a partir das 10h de 2 de junho, na Avenida Paulista, em SP. O evento também vai ter o casamento de dois casais homoafetivos.

Diversas empresas estão presentes no evento e por meio seus porta-vozes destacaram a importância do evento

Márcia Silveira, Head de D,E&I do Grupo L’Oréal no Brasil afirma: “Como um grupo francês representado no Brasil temos que espelhar a nossa sociedade, no Grupo a diversidade está no centro dos negócios. Para celebrar o mês do orgulho é muito importante, 16% das pessoas se autodeclaram da Comunidade LGBTQIAPL+, fazemos produtos inclusivos”, conclui a executiva.

“Temos um orgulho enorme de fazer parte dessa festa pela diversidade pelo terceiro ano consecutivo. A Parada LGBT+ de São Paulo não está apenas no nosso calendário de projetos, mas também no nosso compromisso de transformar a sociedade em que vivemos em um lugar melhor a cada dia”, ressaltou Cláudia Caliente, diretora do Terra. 

“A presença da Amstel na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo reflete o nosso compromisso contínuo com a comunidade LGBTQIAPN+. Somos parceiros há seis anos consecutivos, e é uma honra fazer parte desse momento do ano tão importante. Em 2024, celebramos o poder do ‘Sim’ e o impacto que essa palavra tem na vida das pessoas. Desde os pioneiros que disseram ‘Sim’ à sua verdadeira identidade até aqueles que continuam lutando por seus direitos hoje. Cada ‘Sim’ é uma declaração de autenticidade e liberdade, valores dos quais não abrimos mão. Estamos empolgados em reafirmar e confirmar o SIM durante a Parada, com uma surpresa incrível no nosso trio, além de um serviço gratuito para oficializar uniões na Feira da Diversidade. Nossa mensagem é simples e potente: ‘SIM, I AM’. E acreditamos que juntos, podemos criar um mundo mais inclusivo e respeitoso para todos.”, comenta Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream e economy do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter