CCXP
Isabela Souza, de Disney Bia, fala sobre nova temporada: ‘Muito drama e muitas histórias inesperadas’
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
PUBLICIDADE
A gente terminou a primeira temporada com uma cena bem forte que é a Bia e a Helena de frente uma para outra, então aí já vai começar com uma questão bem forte que será se as duas vão se reconhecer ou não, porque elas já sentiam essa conexão antes.
A Bia e Manoel vão continuar lutando por esses conflitos familiares e vai estar bem legal, eles têm uma conexão muito especial. Já a minha personagem está mais disposta a lutar mais que nunca. Gente vocês não podem perder, porque vai ter muito drama, muitas histórias inesperadas e estou muito ansiosa para a estreia.
A fé que a bia tem no que ela quer, é lindo de se admirar, pois muita gente ao redor dela fala que não vai conseguir, que é impossível e não vai dar. Mesmo assim continua lutando porque crê que vai dar certo. No fim vai acabar conseguindo e isso é o que eu mais me identifico com minha personagem e o que eu mais gosto dela.
Quando mudei para a argentina eu nem sabia falar em espanhol e nunca tinha feito aula de canto e dança. Já cantava um pouco, mas tinha vergonha e nunca tinha feito nada relacionado a música. Já de dança também não tinha muita experiência, dancei quando era mais nova só. Com a série a gente vem fazendo preparação de tudo e está sendo muito legal e estamos aprendendo muito em pouco tempo.
Foi um sonho realizado e muito impressionante. Cresci vendo essa história e, agora podendo fazer parte de um projeto tão motivador e inspirador quanta a música “Speechless”, foi um honra.
Bia é um série que motiva a gente a dar ouvido para que os nossos pais falam e que celebra não só o amor romântico, como o amor da família, amigos e irmãos. Uma série que fixa muita a você obedecer aos pais e também não impedir que os padrões que a sociedade impõe hoje em dia nos definam como a gente deve ser e isso é bem importante.