Pop
‘1989 (Taylor’s Version)’: novo álbum de Taylor Swift quebra recorde e já é sucesso global
Depois de apresentar seu mais recente álbum, “1989 (Taylor’s Version)“, na última sexta-feira (27), Taylor Swift segue fazendo história. O disco quebrou o recorde de maior número de streams em um único dia para um álbum de 2023 no Spotify, sendo a segunda maior estreia em geral, atrás apenas de “Midnights”, projeto da cantora de 2022.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
A faixa “Is It Over Now (Taylor’s Version) (From The Vault)” ficou no lugar mais alto do chart global do Spotify. Já “Style (Taylor’s Version) alcançou a maior estreia desde que Taylor vem regravando seus álbuns, com mais de 11 milhões de streams. “1989 (Taylor’s Version)” também bateu o recorde de maior número de streams no dia do lançamento da história da Amazon Music. Com cinco canções inéditas, o novo álbum da artista teve todas as músicas do repertório no Top 25 do chart global do Spotify. No iTunes e Apple Music, o disco ficou em primeiro lugar em diversos países, incluindo Brasil. Independentemente da plataforma de streaming, “1989 (Taylor’s Version)” foi um verdadeiro sucesso e segue quebrando recordes.
“1989 (Taylor’s Version)” é o quarto disco que ganhou uma versão repaginada pela cantora e faz parte da série de relançamentos realizados por Taylor para seus álbuns antigos, após lançar “Fearless (Taylor’s Version”) e “Red (Taylor’s Version)“, em 2021, além de “Speak Now (Taylor’s Version)”, em julho deste ano.
A contagem regressiva dos fãs da loirinha já está a todo vapor. Em novembro, ela desembarca no Brasil para seis shows: 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque, em São Paulo.
Na última quinta-feira (26), o Billboard Music Awards 2023 divulgou sua lista de indicados e Taylor foi nomeada em nada menos que 20 categorias. Dependendo da quantidade de prêmios que ela ganhar nesta edição, e juntar com as 29 estatuetas que a artista já tem na prateleira, ela pode ultrapassar os 34 prêmios de Drake e ser a maior vencedora da história do BBMAs. A premiação acontece no dia 19 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.