Pop

Zedd e Marren Morris se unem a BEAUZ no novo single ‘Make You Say’

Zedd, Marren Morris, BEAUZ. Foto: Divulgação

Vencedores do GRAMMY® e superstars mundiais, Zedd e Maren Morris, duo dos sonhos, se reuniram para fazer um single que tem tudo para chegar ao topo das paradas: ‘Make You Say‘, lançado hoje. Altamente contagiante e atemporal, a faixa tem participação do multitalentoso duo eletrônico BEAUZ. Ela é uma legítima sucessora do grande hit ‘The Middle’, colaboração de Zedd e Maren Morris de 2018 que recebeu o certificado de platina sêxtupla da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação).

‘Make You Say’ mostra que Zedd e Maren dominam o código para produzir sucessos de massa misturando gêneros musicais. Co-escrita por Zedd, Maren Morris, BEAUZ, Charlie Puth e Jacob Kasher Hindlin (One Direction, Selena Gomez, Dua Lipa, Maroon 5), a música conta com a produção impecável de Zedd e os vocais de Maren. Tem tudo para ser mais um hino icônico. 

Zedd diz: ‘Comecei a trabalhar neste disco com o BEAUZ há cerca de três ou quatro anos. Andamos para lá e pra cá lentamente, refinando a produção ao longo dos anos. Então, Charlie e eu entramos no estúdio e escrevemos a base melódica da faixa. Maren gravou uma demo e soou fenomenal, então eu a encontrei em Nashville, e gravamos o vocal final para ‘Make You Say’. Ela levou a canção a um nível totalmente novo. ‘Make You Say’ é o pontapé inicial de um novo capítulo para mim, mal posso esperar para que o mundo a escute’.

Zedd, Marren Morris. Foto: Sophia Matinazad

Maren Morris diz: ‘Adorei trabalhar novamente com Zedd em ‘Make You Say’, depois da viagem tão emocionante que foi ‘The Middle’. É uma melodia tão vibrante. E fazer o vídeo musical com coreografia e animação foi uma novidade, a primeira vez para mim. Os fãs vão pirar’.

BEAUZ diz: ‘Obrigado Zedd, Maren e Charlie por nos darem a oportunidade de trabalhar em um projeto tão épico. Todo o sangue, suor e lágrimas valem a pena no final‘.

O vídeo musical da faixa sai hoje e faz parte da campanha ‘Made on iPad’ da Apple. O objetivo da campanha é atingir vários criadores que usam o iPad e sua versatilidade para dar vida às suas idéias. Com o Apple Pencil, o iPad se converte em uma tela ainda mais rica para explorar a criatividade em animação. O iPad torna muito mais acessíveis técnicas como a rotoscopia, que é usada em ‘Make You Say’ para acrescentar profundidade emocional à história da música. O vídeo mostra bem o nível de criatividade que pode ser alcançado com um iPad.

Sair da versão mobile