UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Yasmin Santos realiza primeiro show da turnê, em SP

PUBLICIDADE

Dona do hit “Saudade Nível Hard”, música com mais de 49 milhões no YouTube. A cantora Yasmin Santos lançou a turnê do seu primeiro álbum “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. Na noite desta quinta-feira (29), a jovem cantora subiu no palco do Villa Country para lançamento do novo projeto.

Com um cenário de luzes e painéis de LED, Yasmin Santos junto a sua banda deram início ao show às 1h30 e abriu com a música que a deixou conhecida nacionalmente no mercado fonográfico.

“Que felicidade estar aqui e ter vocês presentes na realização de mais um grande sonho da minha vida.”, disse Yasmin Santos

Com o carinho de familiares, amigos e fãs presentes, neste momento tão importante, a cantora apresentou sucessos de outros artistas como Marília Mendonça, Mateus & Kauan e Jorge & Mateus.

 “A vida só vai fazer sentido quando eu levar um chifre”, brincou a cantora.

Yasmin apresentou o repertório do álbum com as músicas “Então Vou Avisar”, “Para, Pensa e Volta”, “Saudade em Gotas” e  “Mensagem Só de Ida” com participações de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto.

“Sofro Onde Eu Quiser”, “Pronta pra Trair”, “De Seguidor Virou Amor”, “Copo que Vai Enchendo”, “Não to Falando de Bar”, entre outras foram entonadas por todo o público que deixou a cantora emocionada. Além de apresentar todo o repertório, num momento do show Yasmin cantou grandes sucessos do sertanejo como “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, no qual a cantora interpretou a canção para a novela “A Dona do Pedaço”.

Agora, Yasmin Santos segue percorrendo o Brasil com sua mais nova turnê.

SHOPPING

Yasmin Santos realiza primeiro show da turnê, em SP

To Top