Connect with us

Festival

Xuxa leva música, nostalgia e show entra para história do festival Universo Spanta 2024

Créditos das fotos: Daniel Outlander / Portal PopNow

A noite de sábado, dia 20 de janeiro de 2024, vai ficar marcada na história do Universo Spanta, maior festival de música brasileira do país, que conta com o patrocínio da Petrobras, quando mais de 12000 fãs cantaram e dançaram os hits da Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Às 22h, ao som de “O Xou da Xuxa Começou” , o público fez uma viagem de volta aos anos 90, e não parou mais de cantar os sucessos que fizeram a artista vender mais de 35 milhões de cópias.

No repertório, sucessos como“Ilariê”, “Dança da Xuxa”, “Tô de bem com a Vida”, “Libera Geral” eram acompanhados por todos os presentes. Na plateia, além dos seguidores, que vieram de várias partes do Brasil, estava Sasha e o marido, João Guilherme, com a amiga Bruna Marquezine.

Confira fotos:

Antes de a rainha subir ao Palco Guanabara, a banda É o Tchan abriu os trabalhos fazendo todo o público dançar ao som de “Rebola”, “Academia do É o Tchan” e “Pau que Nasce Torto”. E, fechando a noite, a musa da nova geração Gloria Groove trouxe o show de sua turnê, desfilando sucessos como “Noites de Gloria”, “Sobrevivi” e “Leilão”. No palco Lapa, o grupo vocal Fat Family, a revelação Yago Oproprio e Abayomi com a participação de MC Tha,  fizeram shows dançantes e vibrantes.

E tem mais…

No último fim de semana, o festival Universo Spanta traz um time de primeira em suas especialidades. No sábado, 27 de janeiro, tem a dupla sertaneja Jorge e Mateus, a banda de pagode Raça Negra e o piseiro misturado com forró de João Gomes. Da novíssima geração, tem samba com  Marvvila, e muito trap com Teto, Wiu e Vulgo FK.

E, encerrando a edição 2024, uma programação dominical, no dia 28 de janeiro, traz o cantor Belo, o sambista Martinho da Vila, que irá apresentar o espetáculo “Canta, Canta, Minha Gente”, com sucessos como ‘Disritmia’ e ‘Ex-Amor, e Benito di Paula. Além de uma grande homenagem à Lapa, com o musical ‘Lapada’, que reúne artistas que fazem parte da cena cultural do bairro do Centro do Rio, como os cantores Moysés Marques, Áurea Martins, Luiza Dionísio e Marcos Sacramento, e os instrumentistas Bebê Kramer, Gabriel Grossi e Esguleba, com repertório e arranjos de Edu Neves

Serviço

Universo Spanta 2024

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória, Rio de Janeiro

Setores: Pista e Espaço Cidade Maravilhosa (área exclusiva próximo ao Palco Guanabara, com entrada, bares e banheiros próprios, com livre acesso às áreas comuns do festival)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter