Brasil

ULTRA BRASIL: Veja o aftermovie de 2016!

Fãs brasileiras na edição de 2016 do ULTRA Brasil. Foto: Divulgação.

A primeira edição do ULTRA BRASIL no Rio de Janeiro foi histórica. Mais de 60 mil fãs de todo o mundo foram ao Sambódromo, em outubro passado, para um evento de dois dias que, sem dúvida, conquistou o país. As vendas para o festival de música eletrônica deste ano – nos dias 12, 13 e 14 de outubro – já estão abertas e o pacote para os três dias custa R$858,00 (inteira) e R$429,00 (meia-entrada) . O lineup ainda não foi divulgado.

Ficou a cargo do videomaker do ULTRA Charly Friedrichs (mais conhecido como Final Kid) registrar toda a magia do festival em um aftermovie de tirar o fôlego. Final Kid é um dos mais renomados videomakers do mundo, e uma olhada em seus trabalhos basta para entender porquê. Seu aftermovie do Ultra Brasil 2016 é uma carta de amor visual ao espírito carioca, carregando o mesmo estilo, impregnado de sol e ritmo, que permeia as ruas da cidade.

De uma coreografia improvisada na Escadaria Selarón, em Santa Teresa, a uma partida de vôlei numa das belas praias do Rio, com tomadas aéreas com imagens dos icônicos Cristo Redentor e Pão de Açúcar, Final Kid capturou, para os espectadores, a magistral sensualidade carioca e brasileira através de um retrato plástico e deslumbrante do Rio de Janeiro, nos guiando depois pela entrada do Sambódromo até os braços dos maiores e mais brilhantes artistas da Dance Music mundial que se apresentaram no evento.

Veja o aftermovie do ULTRA BRASIL 2016:

ULTRA BRASIL: Veja o aftermovie de 2016!
To Top