Trema. Foto: Divulgação/Alex Heilmaier
Rock

Trema apresenta álbum ‘Na Capital’ em São Paulo

Em julho, a banda Trema apresenta o álbum Na Capital” em shows na Semana do Rock de Osasco, no dia 07, na Casa dos Fundos e Manifesto, respectivamente, nos dias 21 e 27. Formada em 1997, a Trema une um som vigoroso a letras inteligentes. Lançado em maio, com distribuição da Ditto Music, o álbum Na Capital” traz 10 faixas autorais e conta com as participações de André Abujamra dividindo os vocais na faixa “Capital” e Adriano Grineberg nos teclados de “Vida Boa”.

No repertório dos shows canções como “Vida Boa”, “A Cada Passo” “Fato” – as duas últimas com clipes disponíveis no canal oficial da banda no YouTube – e covers de artistas que influenciam o trabalho da Trema.

‘Soulmate’: Ouça a nova música de Justin Timberlake

Sobre a Trema:
Juntos há 21 anos, os integrantes da banda Trema fizeram uma escolha. Ou a Trema permaneceria entre as milhares de bandas autorais brasileiras que batalham por oportunidade mostrando fragmentos de seu trabalho pela escassez de recursos ou, não importava quanto tempo levasse, optaria pela qualidade extrema. Levou um bom tempo, mas seguiram com a segunda opção.

Para gravar seu álbum, Na Capital, a Trema contratou como produtor e engenheiro de som o consagrado Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues, que já trabalhou com Rita Lee (ao lado de quem conquistou um disco de ouro), Guilherme Arantes , Zélia Duncan, André Christovam, Bruna Caram, Ana Cañas, entre outros.

Algumas faixas do álbum da banda Trema também passaram pelas mãos de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob (Ego Kill Talent, Capital Inicial, Chico Cesar, Gal Costa, Sepultura). A masterização é de Carlos Freitas, da Classic Master.

Serviço:
Semana do Rock de Osasco:
Data:
 07 de julho (sábado)
Horário: 13h
Local: Céu José Saramago – Osasco
Endereço: Av. João de Andrade – Santo Antônio, Osasco – SP
Ingressos: grátis
Classificação etária: Livre

Casa dos Fundos:
Data:
 21 de Julho (sábado)
Horário: 17h
Endereço: Rua Dr. Zuquim, 900 – Santana
Ingressos: no local
Classificação etária: 18 anos

Manifesto Bar:
Data: 
27 de Julho (sexta-feira)
Horário: 22h
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim, São Paulo
Ingressos: no local
Classificação etária: 18 anos

Trema apresenta álbum ‘Na Capital’ em São Paulo
To Top