Torcida Brasil. Foto: Divulgação
Brasil

‘Torcida Brasil’: Ouça o álbum de músicas para a Copa do Mundo

Foto: Divulgação

A abertura oficial da Copa do Mundo 2018 acontece na Rússia, dia 14 de junho, e já tem trilha sonora certa! O álbum “Torcida Brasil” acaba de chegar às plataformas digitais com 21 faixas cheias de brasilidade, regravadas por grandes nomes da nossa música, como Baby do Brasil, LudmillaFerrugem, Zeca Baleiro, Roge, Toni Garrido e Diogo Nogueira. O sambista, inclusive, é o embaixador do projeto e responsável por interpretar a faixa homônima ao álbum, também já disponível nas plataformas digitais, que apresenta a todos esta coletânea de sucessos. “Torcida Brasil” conta com a apresentação do Ourocard Visa e tem a chancela oficial da FIFA.

Copa do Mundo 2018: Robbie Williams se apresentará na cerimônia de abertura do Mundial

“Futebol e música fazem parte da minha vida, desde menino. Fiquei feliz com o convite da Musickeria para gravar ‘Torcida Brasil’ e de ser o embaixador do projeto. A música tem uma energia incrível e é de um quarteto de compositores fantásticos: o Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e o Leandro FAB. Essa mistura de futebol e música vai dar samba, e estou super empolgado com tudo. Até pra Rússia eu vou! Vamos com tudo!” – Diogo Nogueira.

O projeto Torcida Brasil é assinado por Afonso Carvalho, um dos sócios da Musickeria.

Além da faixa-título, entre as boas surpresas dos grandes nomes da música brasileira, o álbum traz Rael, que regravou “Já sei namorar”, um dos hits dos Tribalistas; Emicida, que emprestou seu talento à música “Nosso Sonho”, de Claudinho e Buchecha; Baby do Brasil, que levou o seu suingue para a regravação de “Assim Caminha a Humanidade”, sucesso do hitmaker Lulu Santos, Ferrugem, que interpreta “Mina do Condomínio” e Ludmilla que deu voz à “Prefixo de Verão” e “Burguesinha”. O álbum “Torcida Brasil” garante muita animação e energias positivas para a nossa seleção, rumo ao hexa!

Ouça o álbum “Torcida Brasil”:

‘Torcida Brasil’: Ouça o álbum de músicas para a Copa do Mundo
To Top