UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

The Arena Show traz line-up de artistas consagrados do sertanejo, reggae, funk e hip-hop

The Arena Show vem trazendo uma nova opção de entretenimento realizado no Complexo da Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo e aconteceu neste sábado (30) a 1° edição do Arena Mix que garantiu muita música, diversão e mais uma experiência incrível.

O line-up do festival foi dominado por artistas homens que acumulam grandes números nas plataformas de streaming e o público presente recebeu o sertanejo de Matheus & Kauan, o reggae de Maneva, o funk de Kevinho e o hip-hop de Hungria. Entre os intervalos das apresentações o DJ Bruno (Ex KLB) tomou conta da pista.

“É um prazer estar pela primeira vez no arena show, vai ser uma noite mágica e com muita música”, Kauan

Matheus & Kauan estão entre os brasileiros mais executados na plataforma do Spotify e Deezer  abriram os shows da noite com as músicas “Quarta Cadeira”, “Te Assumi pro Brasil” e “Vou Ter Que Superar”.

 “Quero dedicar essa música a todos os apaixonados” , Matheus

E os irmãos cantaram “Mágica” e emendaram os hits “Tô Com Moral no Céu”, “Solteiro Não Trai” de Gustavo Mioto, “Tijolão” de Jorge & Mateus, “Nosso Santo Bateu”, “Ao Vivo e a Cores” e “Sétima Dose”. Matheus & Kauan completam 10 anos de carreira e anunciaram um DVD para o ano de 2020 para comemorar e adiantaram que terá regravações de várias músicas importantes e que marcaram a trajetória da dupla até aqui.

“Guardem esse momento na mente, alma e coração. Abraça quem está do seu lado”, disse o vocalista Thales

É dessa vibe que a gente gosta! E mesmo sob chuva, o público recebeu com muito astral e energia o reggae do Maneva e o clima de paz e amor passou a dominar o palco do Arena Mix.

Vivendo um dos melhores momento da carreira o grupo trouxe no repertório sucessos onde as pessoas cantaram do início ao fim as músicas “Tô de Pé”, “Enviado por Deus”, “Seja Para Mim”, “Luz Que Me Traz Paz”, “Corre pro Meu Mar”, “Saudades do Tempo”, “O Destino Não Quis”, “Daquele Jeito” e “Pisando Descalço”.

“Se não tem amor que seja eterna sacanagem”, Kevinho

Não sei vocês, mas cê acredita? Depois de sofrência e a calmaria do reggae, o muleke dos hits provou o porquê é um dos nomes mais cobiçados do funk atualmente e com seu estilo próprio, em cada lançamento atingi números impressionantes no YouTube e nas plataformas digitais.  

O show chegou para bagunçar e tremer a madrugada da Arena Corinthians e ninguém conseguiu se segurar. Com um show pitoresco, Kevinho entrou cantando “Terremoto” que colaborou com Anitta, seguido do hits Agora é Tudo Meu”, “O Bebê”, “Explosão”, “Vai dar PT”, “Uh Papai Chegou”, “Uma Nora para cada dia”, “Eterna Scanagem”, “Salvou Meu Dia”, “Facilita”, “Papum” e “Amor Falso”.

Para encerrar mais uma edição do Arena Show, Hungria fez um grande show para quem ficou até o fim. O músico é um artista visionário e que apresenta versatilidade em cima do palco, traz para o estilo um ritmo inovador e que conquista o público com as músicas que retratam a vida de jovens, dinheiro e conquista.

Com seu DJ e banda, Hungria levou seus sucessos “Beijo com Trap”, “Dubai”, “Coração de Aço”, “Chovendo Inimigo”, “Eu Vou Te Buscar”, “Quebra Cabeça”, “Detalhes”, “Um Pedido” e “Astronauta”.

“Joga a mão para cima aí e vou  cantar minha nova música ‘Primeiro Milhão’”

Indo para o final do show Hungria desceu e foi até o meio da galera e pediu para soltar a música e todo mundo tirou o pé do chão. “Primeiro Milhão” que em uma semana  acumula 7 milhões de visualização já está na boca de todo mundo. Para finalizar cantou “Não Quero Dinheiro” e apresentou o cantor Haitam.

SHOPPING

The Arena Show traz line-up de artistas consagrados do sertanejo, reggae, funk e hip-hop

To Top