UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

The Arena Show inova em line-up com mais de 15 horas de show

The Arena Show invadiu mais uma vez a Zona Leste, neste final de semana nos dias 14 e 15 de setembro, para a 1° edição do Samba Arena, realizada no Complexo da Arena Corinthians. Com a presença de 8 mil pessoas em cada um dos dias, o #sambaarena marcou São Paulo, como uma nova proposta de entretenimento e apresentou um festival inovador, com uma superprodução.

O  público pode curtir muito com um line-up de peso, onde reuniu grandes artistas consagrados da geração do samba e do pagode com mais de 15 horas de show. No sábado se apresentaram Exaltasamba, Ferrugem, Jorge Aragão e Fundo de quintal. Já no domingo ficou por conta de Turma do Pagode, Mumuzinho e Thiaguinho. Aos intervalos de cada show, no meio da galera, Chapinha da Vela, um dos fundadores do tradicional Samba da Vela e a banda Recado aos Bambas, fez uma roda de samba. Uma coisa é certo! Já estamos aguardando a confirmação para a 2° edição.

Exalta um dos grupos mais importantes de samba/pagode, conta com um repertório conhecido por todos, mostra ao público que o talento em cima do palco continua e que tem muito potencial para estar em um festival como esse e ser a 1° atração a abrir o Arena Show. A festa ficou garantida, com a banda que cantou os sucessos “A Gente Tem Tudo a Vê”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Mega Star”, “Não Quero Dinheiro”, entre outros.

Ferrugem veio em seguida e chegou com as músicas, definidas pelo próprio cantor como “pancadão do coração”.

“E uma honra estar aqui, ainda mais num evento só de samba”, diz Ferrugem

Ferrugem com relativamente pouco tempo de carreira, é um nome do pagode atual e cada vez mais vem mostrando seu potencial. Preparou um setlist com “É Natural”, “Som do Tambor”, “Pirata e Tesouro” e “Atrasadinha”. Além de canções do segundo DVD com “Nesse Embalo”, “Chopp Garotinho” e “Vai Não” em parceria com Zé Neto e Cristiano

“Samba de velho considerado a velha novidade”, diz Jorge Aragão

Jorge Aragão, levou ao palco toda relevância e simpatia que transbordou no começo da noite de sábado. O samba pode ter anos, mas o público tirou de letra e entonaram “Eu e Você Sempre”, “Já é”, “Partido Alto” e “Do Fundo do Quintal”.

Fundo de Quintal chegou para encerrar a primeira noite de evento. Assim como o amigo Aragão, o público presente continuou na nostalgia e junto ao grupo em cima do palco  fizeram uma grande roda de samba com o “O Show Tem Que Continuar” “Nosso Grito”, “A Amizade” e “Doce Refúgio”.

Apenas um dia não foi suficiente, então, Turma do Pagode chegou para abrir o segundo dia de evento e levou o misturadinho de músicas. Com quase duas horas de show, o público parecia não querer o encerramento do show, já o grupo manteve energia do começo ao fim e cantou “Horário de Verão”, “Deixa em Off”, “Camisa 10”, “Aonde Quer Chegar” em parceria com Gaab, “A Pessoa Certa” e “Cobertor de Orelha”.

Mumuzinho fez uma apresentação passando pela variadas vertentes do samba da carreira que vão ao alto do romantismo, como “Fulminante”, “Fala”, “Não Quero Despedida” e “Dengo Nego” até o samba raiz de Alcione, com a música “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”. Mumuzinho também chamou no palco, Jefinho Souza,nova aposta do pagode. Juntos, os dois encantaram o público.

“Prazer, participar dessa arena, agora é a vez do pretinho cantar”, diz Thiaguinho.

O domingo e o samba arena foi encerrado com Thiaguinho que apresenta um espetáculo. Um show ensaiado, coreografia com a banda e versatilidade em cima do palco ao fazer remix de “Shape Of You” de Ed Sheeran a sua música. Levou os hits “Caraca Muleque”, “Sou o Cara Para Você”, “Buquê de Flores” e “Vibe”, sua nova música de trabalho que o público mostrou que já é um sucesso.

SHOPPING

The Arena Show inova em line-up com mais de 15 horas de show

To Top