Connect with us
Dj Ivis

WOW!

Spotify e Deezer excluem das playlist as músicas e parcerias de Dj Ivis

Dj Ivis. Foto: Rperodução/Instgram (@djivis)

Após os vídeos que circularam nas redes sociais no final de semana com DJ Ivis agredindo a esposa Pamela Holanda, com puxão de cabelo, chutes e socos. Depois de diversos artistas repudiar a atitude de agressão, com Xand Avião anunciando a demissão da produtora Vybbe deixando-o de seguir nas redes sociais, acompanhado de Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcísio do Acordeon e Zé Felipe que retirou o videoclipe de “Galega” do YouTube, parceria com Dj que já acumulava mais de 30 milhões. O Spotify e Deezer, as duas plataformas de streaming que acumulam mais ouvintes retiraram as faixas do artista e colaborações das suas playlist.

O DJ aparecia em diversas músicas entre as mais tocadas das plataformas e muitas playlist com seguidores, como “Paredão explode”, com 1.106.821 seguidores, “Top Brasil”, com 5.804.985 seguidores, “Meu País Nordeste”, com 198.226 seguidores, e “Pisadinha e piseiro”, com 241.394 seguidores.

A gravadora Sony Music que representa o cantor emitiu uma nota falando que está avaliando como vai ficar o contrato com ele. Veja abaixo:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter