Simaria. Foto: Reprodução/Instagram (@simoneesimaria)
Brasil

Simaria relata novo afastamento até final de tratamento: ‘Não estou pronta para voltar’

Uma das duplas mais pedidas do momento, Simone e Simaria vivem, em 2018, um drama. Tudo acontece após Simaria ter problemas causados por uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos durante o primeiro semestre do ano. Ainda em tratamento, a estrela anunciou uma nova parada até que o tratamento se complete.

Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Daniel se apresentam no Prêmio Multishow 2018 com um número especial de sertanejo

Os fãs da artista haviam ficado contentes com o retorno de Simaria à atual turnê da dupla, em julho. Após participar de alguns shows, campanhas publicitárias e eventos em geral, o anúncio oficial da nova parada foi divulgado em um show, realizado no final de semana, em que Simaria, por ordens médicas, já não pôde comparecer.

Em uma publicação, a artista explicou o porquê da nova parada, e disse não estar preparada para assumir a responsabilidade de uma turnê.

“Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone” – Simaria.

Simaria. Foto: Reprodução/Instagram (@simaria)

Simaria. Foto: Reprodução/Instagram (@simaria)

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, no entanto, algumas atividades da “coleguinha” serão mantidas, desde que com aval médico.

Veja o comunicado: 

Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria relata novo afastamento até final de tratamento: ‘Não estou pronta para voltar’
To Top