Connect with us

Premiações

Sean ‘Diddy’ Combs receberá o prêmio Global Icon Award e se apresentará no VMA 2023

Foto: Divulgação

Sean DiddyCombs, fundador e artista da Bad Boy Records, irá receber o Global Icon Award e se apresentará no VMAs 2023 da MTV. O evento será transmitido ao vivo no Prudential Center de Nova Jersey na terça-feira, 12 de setembro.

Esta é a primeira vez que o artista se apresentará no VMA desde 2005. Doja Cat, Anitta, Lil Wayne, Kelsea Ballerini, Tomorrow X Together, Demi Lovato, Karol G, Måneskin e Stray Kids também se apresentarão.

Além de receber o Global Icon Award, Diddy também foi indicado em quatro categorias da premiação este ano por seu trabalho em “Creepin” (Remix) e “Gotta Move On”. Suas indicações incluem 2 para “Melhor Colaboração”, bem como Melhor Rap e Melhor R&B.

O Global Icon Award, originalmente do Europe Music Awards (EMAs) da MTV, celebra um artista ou banda cuja carreira incomparável e influência contínua alcançaram um nível único de sucesso global na música e outros patamares. Diddy também apresentou o MTV Europe Music Award 2002 no Palazzo Sant Jordi, Barcelona, ​​Espanha.

Novo álbum

Há poucos dias, Diddy anunciou seu primeiro álbum solo em anos, The Love Album: Off the Grid, com um trailer em estilo documentário sobre sua criação, com estrelas como Justin Bieber, The Weeknd e Mary J. Blige.

“Apresento a vocês meu novo álbum. The Love Album: Off the Grid”, escreveu Diddy no Instagram, anunciando a data de lançamento do projeto em 15 de setembro e declarando: “R&B está vivo!”

Com quase quatro minutos de duração, o trailer do álbum mostra o músico refletindo sobre sua carreira e vida pessoal, aparentemente sugerindo que o novo disco irá explorar tais tópicos – especialmente aqueles relacionados ao amor – como o título sugere.

“Por que estou fazendo isso? Especialmente com o sucesso que tive, especialmente onde minha vida está, como essa indústria da música é estressante e traiçoeira. Por que eu voltaria aqui e teria que fazer algo que não faço? tem de fazer?” pergunta Diddy em um ponto do clipe. “Meu coração está partido. Ainda tenho aquela dúvida do tipo: ‘Será que algum dia vou amar de novo?'”

O vídeo narra o processo de gravação de Diddy, bem como o tempo que passou com sua falecida ex-namorada Kim Porter e sua filha mais nova, Love Sean Combs, de 10 meses (que ele divide com Dana Tran). Ele também foi visto saindo com Yung Miami do City Girls, com quem está romanticamente ligado desde junho de 2022.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter