Pop

Sabrina Carpenter apresenta novo single ‘Fast Times’

Foto: Divulgação

Mantendo uma dinâmica incrível, Sabrina Carpenter lança hoje um novo single e vídeo, intitulado “Fast Times”. A faixa, escrita por Sabrina, John Ryan, Julia Michaels e J.P. Saxe, mostra mais um lado da cantora, compositora, atriz, designer e produtora, que já recebeu o Certificado de Platina. O piano cintilante envolve uma linha de baixo enquanto seus vocais quentes ressoam. A melodia apresenta Sabrina tocando lápis como percussão na ponte. Junto com a faixa, a cantora também disponibiliza um vídeo, que foi produzido pela Typeface.

Sobre a música, Sabrina declarou: “Estou na casa dos vinte e poucos anos e às vezes parece que você tem que pegar, digerir, processar suas emoções e seguir em frente antes mesmo de perceber o que aconteceu. Me lembro dos tempos na vida em que agíamos por impulso sabendo que nos arriscávamos com as consequências do que isso poderia trazer, mas vale a pena para o caminho do que pode vir a acontecer”.

No mês passado, a cantora foi destaque ao estrelar em “Emergency”, longa-metragem que estreou no Sundance Film Festival 2022. Recentemente, ela apareceu como convidada no programa de TV “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, onde comentou sobre o filme, bem como sobre as outras músicas que estão por vir.

Ela fechou 2021 com o single “Skinny Dipping“. Logo de cara, ganhou acalorados elogios de todos os formadores de opinião. A Billboard descreveu como um “impressionante tom vocal de Carpenter” e disse que é “um ajuste natural para ela como cantora e contadora de histórias, uma vez que a artista estabelece o caminho para uma carreira musical adulta”.

Skinny Dipping” seguiu o sucesso de “Skin“. Este último reuniu mais de 123 milhões de streams no Spotify e 26 milhões de visualizações do vídeo no YouTube, até o momento. Após o lançamento, a faixa tomou conta da internet, alcançando #1 nos trendings do Twitter em todo o mundo. Também marcou seu primeiro sucesso na Billboard Hot 100, além de ter sido amplamente aclamado. A Billboard o saudou como “atingindo aquele ponto doce entre a escrita crua e a produção grandiosa, resultando em uma escuta cativante“. Enquanto isso,  Thomas Bleach o elogiou como “uma faixa imediatamente viciante, que simultaneamente ficará presa em sua cabeça e faz você pensar: ‘maldição, garota!’”

Ouça:

Tudo prepara o caminho para o primeiro álbum de Sabrina na Island Records, muito em breve.

Sair da versão mobile