Connect with us

Rock

‘RUSH! World Tour’: Måneskin confirma datas no Rio e em São Paulo

Maneskin. Foto: Divulgação

A banda italiana Måneskin, fenômeno absoluto do rock mundial, acaba de anunciar a nova turnê, que vai começar em setembro, do novo álbum “Rush”, que já é número 1 em 15 países. O RUSH! World Tour, que contempla um set list devastador e uma iluminação surpreendente, vai percorrer a América do Norte, América do Sul, Japão, Europa, Grã-Bretanha e Austrália, passando pelo Rio, em 1º de novembro, no Qualistage; e em São Paulo, em 3 de novembro, no Espaço Unimed; com produção da Mercury ConcertsMove Concerts.

A pré-venda, exclusiva para clientes do Porto Bank, abrirá na segunda-feira, 27 de março, às 10h, com 50% de desconto (ingressos limitados). E a venda geral começará no dia 29 de março, às 10h. Ambas pelo www.livepass.com.br .

Måneskin é a bola da vez e vai retornar em novembro ao Brasil com um show ainda mais contagiante e disruptivo, dando um novo sabor ao rock em performances inacreditáveis. Além de São Paulo, se apresentarão em 1º de novembro no Rio, e seguem para a Austrália.

Maneskin. Foto: Tommaso Ottomano

Até julho, a banda estará na Europa com o LOUD KIDSWorld Tour, que terminará na Itália, com todos os shows com ingressos esgotados. No ano passado nos EUA, pela primeira vez como headline, o Måneskin se apresentou para 100 mil pessoas em 25 shows com ingressos esgotados. Também foram agraciados com a primeira indicação ao Grammy para Melhor Artista Revelação. Além disso, se apresentaram por 25 países, inclusive o Brasil.

The RUSH! tour recebeu o nome do álbum mais recente da banda, lançado globalmente em janeiro de 2023, que já conquistou o topo das paradas em 15 países e foi Top 5 em outros 20. O álbum foi baixado mais de 800 milhões vezes nas plataformas streaming, e a banda atingiu a impressionante marca de 7.3 bilhões nessas plataformas na seção artista.

Måneskin é formada por Damiano David (vocal),Victoria De Angelis (baixista), Thomas Raggi(guitarrista) e Ethan Torchio (batera). O nome da banda significa “clarão da lua” ou “luar”, em dinamarquês. Victoria é filha de mãe dinamarquesa e pai italiano. Ela e Thomas Raggi fundaram a banda em 2016. Na época, eles estudavam juntos na Scuola Media Gianicolo, em Roma. Logo após, entraram os integrantes Damiano David e Ethan Torchio.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

Local: Qualistage – https://qualistage.com.br

Endereço: Av.: Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Data: 1º de novembro de 2023 (quarta-feira)

Portas: 20h

Måneskin: 22h

Classificação Etária: “Classificação etária: 16

SERVIÇO SÃO PAULO

Local: Espaço Unimed – www.espacounimed.com.br

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP

Data: 3 de novembro (sexta-feira)

Portas: 20h

Måneskin: 22h

Classificação etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter