UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios

Lançamentos da Semana

Rodrigo Sá e a dupla WhyNot lançam releitura de ‘O Descobridor dos Sete Mares’

Rodrigo Sá e a dupla WhyNot lançam releitura de “O Descobridor dos Sete Mares”

PUBLICIDADE

A capa do novo remix é criação do artista holandês Marcel Van Luit e traduz, de forma poética, uma criança em uma boia puxando seu barco que carrega diversas espécies de grandes animais.

A música que já está sendo tocada nos shows dos DJs antes mesmo do lançamento e vem tendo aprovação do público nas pistas

Rodrigo Sá e a dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna, lançarão nova releitura da canção “O Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia. A faixa coproduzida por eles estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 30/8, com o selo da gravadora Sony Music.

Dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna

Em conversa com o PopNow, Rodrigo fala desse grande lançamento:

Como foi a experiência da regravação de O Descobridor dos Sete Mares?

Pensamos em trazer uma sonoridade diferente, mas sem perder a conexão com a Brasilidade, os metais são uma parte importante do arranjo, interagimos o Sax, do músico Adriano Caneta, com a produção dos beats, guitarra e coral. Na segunda parte vem um funk que encaixou muito bem. Procuramos fazer um som pra tocar na pista. 

Qual a sua expectativa para o lançamento?

Uma honra regravar esse clássico, tem muita sinergia com meu trabalho. Estou ansioso pra lançar nas plataformas pra galera curtir.  

Como surgiu essa ideia de regravar um clássico de Tim Maia?

Venho trabalhando nessa frequência há algum tempo, já toco nos shows com a banda e sempre foi uma ideia presente, agora encaixou o momento certo com a collab da dupla WhyNot, e fiquei muito feliz com o resultado da produção, ficou atual e bate muito bem na pista. 

Conte para nós um pouco sobre o processo até a música ficar pronta?

Já havíamos gravado os instrumentos em estúdio, depois tinha produzido uma versão dela há um ano, mas achei que a produção poderia evoluir. Encontrei sem querer com o Leo Cury em um aniversário de um amigo em comum no High Line e no meio da conversa falei sobre o som que estava parado. Leo falou com o Marco Hana que adorou a ideia, e resgatamos esse clássico pra galera curtir.  

Quais são seus projetos futuros?

Tenho algumas produções para finalizar, vamos continuar o resgate da música brasileira pra essa nova frequência. Estou trabalhando em um EP com meus amigos, boa vibe, Djs Dre Guazelli e Champz, pra lançarmos no final do ano, temos composições próprias e também algumas pérolas da música brasileira nesse novo momento.

A releitura de “O Descobridor dos Sete Mares” será lançada nessa sexta-feira, dia 30/08,  em todas as plataformas digitais como Deezer, Apple Music, Spotify, Tindal, entre outras pela Sony Music .

SHOPPING

To Top