Connect with us
Dua Lipa. Foto: Divulgação

Rock in Rio

Rock in Rio: Coldplay, Dua Lipa, Ivete Sangalo e mais foram destaques da última semana de festival

Dua Lipa. Foto: Divulgação

O último final de semana do Rock in Rio deu início na ultima quinta-feira, 8 de setembro, até o domingo, 11. Artistas nacionais e internacionais unidos para entregar performances inesquecíveis para o público. A banda Coldplay fez um show apoteótico no sábado, 10 setembro, levando os fãs a loucura.

Camila Cabello

A diva chegou vestida com um vestido amarelo e representou o Brasil quando encarnou a diva funkeira, levando o fãs ao delírio. Embalada por músicas de seus três álbuns, Camila dançou e cantou. O momento mais comentado do show foi quando recebeu no palco Biel Do Furduncinho, Bianca e L7nnon para cantarem o funk “Ai preto”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Coldplay

A Cidade do Rock virou um mar de luzes ao som do Coldplay. A banda, conhecida por performances grandiosas e surpreendentes, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público e encomendou alterações no Palco Mundo, que ganhou novos refletores e canhões de luz.

A banda trouxe ao Palco Mundo do Rock in Rio sua atua turnê “Music of the Spheres”, lançado em 2021. Mesmo embaixo de chuva, o show foi um verdadeiro espetáculo. Lases e pirotecnias impressionaram o público que estava presente no festival.  No hino motivacional “Viva la vida”, o show ganhou jeito de palestra de coach.

A banda também citou um trecho de “Mas que nada”, de Jorge Ben, ao piano e tocou “Magic” com a letra em português. Assim como já fez em outros países nesta turnê, o vocalista leu uma versão traduzida da letra na língua local.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Emocionado, Chris Martin disse: “Obrigado por estarem aqui na chuva conosco, sendo tão lindos e cantando tão lindamente. Obrigado por superarem o trânsito, a Covid, a chuva, o preço dos ingressos, as filas e todas as merdas que tiveram que superar para virem. Estamos tão gratos e felizes. Estou limpo agora sendo lavado e me sinto bem.”

“Está sendo muito divertido. E vocês já são o público mais divertido que já vi na minha vida. A gente poderia estar na cama vendo ‘Game of thrones’, e estamos tendo uma noite ótima.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Bastille

“Happier” e “Pompeii” foram as canções mais cantadas pelo público. Quando o Bastille gravou “Pompeii”, em 2012, não imaginava que essa música os levaria ao top 10 das paradas de 15 países, incluindo o Brasil.

Lançada em 2018, “Happier” é uma parceria com o DJ Marshmello, atração do primeiro fim de semana de Rock in Rio. É um hit dance pop super convencional ou “uma música gigante da EDM”, na definição de Dan.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Dua Lipa

Um dos shows mais aguardado desta edição, a cantora inglesa mudou bem pouco o setlist apresentado na turnê de seu segundo álbum. Lançado em 2020, “Future Nostalgia” reimagina a disco music dos anos 70 e 80, com letras sobre as angústias de uma mulher de 20 e tantos anos.

Após alguns minutos de atraso, Dua cantou as 13 músicas da versão deluxe do seu disco, abrindo com “Physical” e finalizando com “Don’t start now”. O setlist tem só duas do primeiro álbum, o hit “New Rules” e “Be the One”, responsável por fechar os shows da turnê anterior, agora fecha o primeiro ato.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo, 11 de setembro, tocando na guitarra o clássico riff de “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses, uma das atrações principais da edição de 2022. 

Em seguida, a cantora abriu o setlist com o clássico hit “Tempo de Alegria” num arranjo mais pesado que o habitual. “Tem tanto tempo nossa união”, diz um trecho da música, enfatizado pela cantora. Essa foi a 17ª apresentação de Ivete no Rock in Rio – além das edições do festival em Lisboa, Espanha e Estados Unidos -.

“Eu tenho um orgulho imenso de ser uma cantora brasileira e há 30 anos ser abraçada por vocês dessa maneira”, disse à plateia. Pouco antes, havia quebrado seu próprio protocolo ao soltar um palavrão: “Eu tô feliz pra c***”.

Marcelo, filho de Ivete Sangalo fez um espetáculo a parte no Rock in Rio 2022.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Pabllo Vittar e Rita Ora

Pabllo Vittar, uma das maiores artistas pop do país, subiu no Palco Mundo ontem à noite para cantar a música ‘Amor de Que‘ com Rita Ora, estreante no Festival.

A cantora inglesa surpreendeu a todos ao chamar Pabllo. ‘Acharam que eu viria para o Rock in Rio sem uma surpresa para vocês? Vocês não acham que eu faria o Rock in Rio e não traria uma das melhores artistas brasileiras incríveis que eu conheço’, falou. Assim que Vittar entrou no palco, houve grande alvoroço na multidão, que vibrou e entoou a plenos pulmões ‘Eu espero que você entenda / Que o meu amor é amor de quenga / Eu não quero que você se prenda /No meu amor, amor de quenga’

https://platform.twitter.com/widgets.js

Vitão

Vitão se apresentou pela primeira vez nos palcos do Rock in Rio junto de sua banda completa neste domingo (11). O cantor e compositor de 23 anos foi uma das grandes atrações do Coke Studio e levou ao público presente seus principais sucessos da carreira, incluindo a canção ‘S de Saudade’, que foi lançada sua primeira versão no EP ‘Mais Uma Vez’ e nesta sexta (09) a versão remix em parceria especial e inédita com Pabllo Vittar.

Com apresentação solo após a apresentação de Grag Queen, Vitão levou com todo entusiasmo e empolgação de sempre o espetáculo de seu show, cantando suas principais músicas da carreira como ‘Embrasa’, ‘Café’, ‘Flores’ e seu mais novo lançamento ‘S de Saudade’, além das canções presentes em seu novo EP ‘Mais Uma Vez’. O artista levou o público presente na cidade do Rock a uma noite inesquecível de muita música e dança. Após sua apresentação, Vitão cantou junto a Grag Queen em uma divisão de palco impecável.

‘Eu tô me sentindo muito realizado!!! Esse dia vai ficar marcado pra sempre na minha memória e da minha banda, com certeza. ‘Mais Uma Vez’ no Rio de Janeiro!!! Que esses momentos se multipliquem, obrigado Coca-Cola e Rock in Rio, obrigado a todos que fizeram desse momento realidade e hoje pude mostrar a minha arte nesse espaço lindo!’, afirma Vitão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O final de semana também foi marcado por shows de Djavan, que entregou grandes sucessos. Maria Rita fez uma roda de samba de respeito no Palco Sunset neste sábado. “Vocês estão acabando comigo hoje, hein?”, falou a cantora que fez o show inteiro descalça, acompanhada por uma banda afiada. O Palco Sunset também ganhou jeitinho de festa na praia durante o show do trio Gilsons, com participação de Jorge Aragão.

Ludmilla foi a última artista a se apresentar no Palco Sunset do festival, com um grande espetáculo que teve R$ 2 milhões em investimento da cantora. Uma cadeira central foi instalada no palco, com vistas às danças que proporcionaria no festival.

https://platform.twitter.com/widgets.js
Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter