Halsey. Foto: Reprodução/Instagram
Pop

Primeiro lugar na Billboard Hot 100, Halsey disponibiliza remix de ‘Without Me’

Foto: Reprodução/Instagram (@iamhalsey)

O ano começa com o primeiro lugar da Billboard Hot 100 para a cantora indicada ao GRAMMY® e multiplatinada Halsey, com a versão original da faixa “Without Me”, já reconhecida com Certificado Duplo de Platina. Na última quarta, a artista lançou uma nova versão do hit em parceria com o rapper Juice WRLD.

Zayn lança clipe impactante de ‘Satisfaction’; assista
Cardi B lidera lista de indicações para o prêmio iHeart 2019; veja a lista completa
Mark Morton divulga single ‘Cross Off’, em colaboração com Chester Bennington

single original já conta com mais de 700 milhões de streams e liderou o gráfico de vendas de Canções Digitais da Billboard por seis semanas. O videoclipe já acumula mais de 67 milhões de views.

Lançada pela Capitol Records“Without Me” é o primeiro single solo de Halsey desde o álbum “Hopeless Fountain Kingdom” (2017), que estreou na primeira posição da Billboard 200 e foi reconhecido com Certificado de Platina.  O disco conta com os hits “Now or Never”, “Bad at Love”, “Alone” e “Strangers”, este último em parceria com Lauren Jauregui, ex Fifth Harmony.

Halsey partiu de músicas colocadas no SoundCloud para ter seu primeiro álbum completo, BADLANDS (2015), que recebeu o Disco de Platina pela RIAA no ano seguinte. Desde então, a cantora acumula mais de sete bilhões de plays globalmente e quase seis milhões de vendas, além de ter figurado nas capas de publicações como a Nylon, Billboard, Forbes, entre outras.

Do surfe no sofá ao testemunho de sua primeira turnê esgotada em minutos, rumo a turnês globais com datas esgotadas nos cinco continentes, ela se apresentou na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz 2016 e recebeu uma indicação ao GRAMMY® de 2017 na categoria “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop”, por seu mega sucesso “Closer”, vencedor de dez Discos de Platina, junto com The ChainsmokersHalsey também colaborou com G-Eazy no tema do filme “Bonnie and Clyde”, com o sucesso de Platina Duplo “Him & I”, que alcançou o primeiro lugar na parada Pop Songs Airplay da Billboard, no início deste ano.

Após fazer em 2018 sua estreia no cinema, na animação “Teen Titans GO!” como a voz da Mulher Maravilha, ela também pode ser vista no longa-metragem “Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley CooperHalsey continua a usar sua voz para falar sobre as causas pelas quais acredita fervorosamente, incluindo a juventude desprivilegiada, os direitos das mulheres, a saúde mental e a comunidade LGBTQ+. A ONG GLAAD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (que monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas LGBTQ) recentemente a homenageou como “Artista Musical Extraordinária”.

Juice WRLD, um músico de apenas 19 anos, é atração confirmada da edição 2019 do famoso Festival Coachella. Nativo da região de Chicago, ele se estabeleceu como ícone da nova geração musical ao conquistar um grande número de seguidores no SoundCloud. Em maio de 2018, seus singles “Lucid Dreams” e “All Girls Are The Same” alcançaram o primeiro e segundo lugares no Top 50 do SoundCloud. Com essas duas faixas, Juice também fez sua estreia na Billboard Hot 100. No mesmo dia em alcançou esse feito, Juice fez a estreia de seu primeiro projeto completo, “Goodbye & Good Riddance”.

O álbum rapidamente chegou ao 6º lugar no Top dos Álbuns da Apple Music em todo o mundo e passou mais de 30 semanas na parada da Billboard 200, chegando ao 4º lugar. “Lucid Dreams” passou mais de 33 semanas na Billboard Hot 100, onde alcançou o segundo lugar, e ainda o topo da lista de melhores músicas dos EUA no YouTube, além de dominar a lista global do Spotify e ficar em segundo lugar na parada de músicas de streaming da Billboard.

Ouça o remix de “Without Me”:

Primeiro lugar na Billboard Hot 100, Halsey disponibiliza remix de ‘Without Me’
To Top