Connect with us
Pepita

WOW!

Pepita expõe que babás se recusaram a trabalhar com o seu filho por ser travesti

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Pepita revelou ter sofrido com a transfobia na hora de procurar babás para cuidar de seu filho. Em entrevista para o podcast Põe Na Roda, de Pedro HMC, a famosa disse que o preconceito a obrigou a matricular o pequeno Lucca antes do desejado pois ninguém queria trabalhar para a sua família.

“A opção de colocar o meu filho em uma escola foi na verdade uma ‘obrigação’ pois eu não consegui ter uma rede de apoio. Todas as profissionais que eu procurei para cuidar do meu filho se recusaram a trabalhar para uma travesti e me diminuíam”, revelou a cantora para o YouTuber Pedro HMC.

Ainda durante o bate-papo, Pepita contou que já passou por várias humilhações e situações constrangedores devido ao preconceito.

“Teve uma babá que e encontrei e eu me apaixonei por ela, mas ela me disse que o pastor dela havia lhe contado que eu seria um ‘homem querendo ser uma mulher’ e por isso não poderia trabalhar comigo”, contou.

Assista ao vídeo:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter