UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Pabllo Vittar cresce nos EUA e ganha destaque na Vogue Americana após Parada de Nova York

Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)
PUBLICIDADE

Pabllo Vittar se apresentou no evento da World Pride, a Parada LGBTQI+ mundial, que em junho desse ano tomou Nova York por um mês para celebrar os 50 anos de Stonewall, as rebeliões que deram início às Paradas

Pabllo fez parte do line up que conta ainda com Grace Jones, Teayana Taylor, Amaro La Negra e o popular DJ nova-iorquino Johnny Dynell.

PUBLICIDADE

O Pride Island, evento musical ao vivo de vários dias com performances deslumbrantes, aconteceu entre sábado, 29 de junho e domingo, 30 de junho de 2019 no Pier 97 em Nova York.

Ver essa foto no Instagram

thank u nyc ❤️ ph: @ernnacost #pride #loveislove

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

Pabllo foi elogiada e reconhecida pela Vogue, que fez a publicação do vídeo dela falando sobre a roupa dela no Met Gala.

Com o objetivo de levar sua música e a cultura drag cada vez mais longe, Vittar tem se preparado muito. Durante a ascensão de sua carreira, a artista fez cursos de idiomas para dar entrevistas internacionais. Após o lançamento de “Problema Seu”, single de seu novo álbum de estúdio, Pabllo Vittar foi para a Argentina para promover a música. Muito preparada, se saiu muito bem nas entrevistas.

A cantora já tem em sua agenda compromissos profissionais na Europa. Cada vez mais as portas de diversos países estão se abrindo para Pabllo. Mas antes de alcançar outras partes do mundo, a cantora pretende divulgar seu trabalho inicialmente por toda a América Latina.

SHOPPING

Pabllo Vittar cresce nos EUA e ganha destaque na Vogue Americana após Parada de Nova York
To Top