UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

‘Os Homens Estão na Quebrada’ novo reality de funk realizado por Matheus Mazzafera e a produtora GR6

Neste domingo (3), Matheus Mazzafera junto a Rodrigo GR6, dono da produtora GR6 dão início ao “Os Homens Estão na Quebrada” – o primeiro reality de funk do Brasil em busca de descobrir novos talentos desse ritmo que vem conquistando todos. E para falar desse novo projeto, Matheus, Rodrigo e Mc Mirella reuniram a imprensa na noite desta sexta-feira (1), na sede da GR6, em São Paulo.

“Eu comecei me apaixonar pelo mundo do funk e vi que o mundo do funk é muito parecido com o meu mundo e ao mesmo tempo muito diferente, onde levanto minha bandeira LGBT, que sofre muito preconceito no país, do mesmo jeito que o funk sofre, só que outro tipo de preconceito. Muita gente se entrega para o funk e ele tira pessoas da comunidade, dá uma nova chance para a família dele. Temos reality show de música sertaneja, de música pop e ninguém tinha pensado em um de funk”, Mazzafera.

“Esse trabalho que estamos fazendo vai trazer mais artistas É um projeto de vida que vai tirar a molecada que está fazendo besteira na rua. Estamos atrás de ícones do funk” , Rodrigo

“Os Homens Estão na Quebrada” vai ser transmitido pelo YouTube – uma plataforma que dá muita visibilidade, no canal do Matheus Mazzafera que atualmente acumula mais 5 milhões de inscritos no canal e mais de 676 milhões de visualizações.

“Meu foco é YouTube e cheguei a oferecer para emissoras, mas queriam mudar muita coisa. Então cheguei para o Rodrigo para fazer no YouTube porque já íamos ganhar muito. Se tiver a segunda temporada podemos ver de novo a TV, mas meu foco é YouTube”, Mazzafera.

Com início nesse domingo (3) e nas próximas semanas de sábado e domingo, o reality vai até o final de semana antes do natal . Mas antes, Mazzafera vai passar um documentário da Mc Mirella, Hariel, Livinho, Don Juan e do Kevin contando a história de vida deles.

“O documentário da Mirella tem muitas coisas que não são boas, outras ótimas como o sucesso que está hoje. Retratamos a vida deles do inicio até hoje”, Mazzafera.

“A gente procura que o reality inspire alguns dos jovens. A Vila Maria, onde está a GR6, é um bairro que já rola o funk. Entrei aqui como dançarina e em três anos estou como MC e conquistei muitas coisas.Acredito que mostrando minha história espero que inspire as pessoas a correr atrás dos sonhos deles”, MC Mirella.

Em três dias com a inscrições abertas eles receberam mais de 17 mil inscrições. A faixa etária é livre e pode se inscrever pessoas de qualquer lugar do Brasil. No final vão ser selecionados três ganhadores, tendo pelo menos um homem e uma mulher, com o objetivo de oferecer a diversidade e dando chance para todos.

“Não custa 1 real para fazer a inscrição, é só fazer um vídeo no Instagram, cantando alguma música e colocar a #oshomensestaonaquebrada. Automaticamente a pessoa já pode ir no dia das audições participar e de lá vamos selecionando até chegar nos três colocados.”, Mazzafera.

As audições vão iniciar no dia 17 de novembro, na quadra da Vila Maria, na Zona Norte, de São Paulo. Vai funcionar como os reality que já existem, com a apresentação de Mazzafera e três jurados, o Rodrigo como jurado técnico e fixo e revezando um MC e um convidado. O 1° colocado garante um contrato com a GR6, e um clipe e uma música com seu artista favorito da produtora. O segundo gravar e produzir um clipe e o último compor e produzir uma música.

“A gente está procurando diversidade e dar voz para todos que trazem talentos diferente dependendo do sexo e da orientação sexual”, Mazzafera.

“O diferente é ser diferente. Bons tem muitos, mas queremos um bom e que mostre seu diferencial”, Rodrigo.

SHOPPING

‘Os Homens Estão na Quebrada’ novo reality de funk realizado por Matheus Mazzafera e a produtora GR6

To Top