Connect with us
Barões da Pisadinha. Foto: Divulgação.

Brasil

Os Barões da Pisadinha se tornam os artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming

Os Barões da Pisadinha são grandes nomes da música em 2020 no Brasil. Batendo recorde atrás de recorde, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

“É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos.”

Os dois receberam das mãos do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro para eternizar o feito. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

Os números dos Barões são dignos de muito respeito. O projeto “Conquistas” é o álbum mais escutado no Spotify e traz a música “Recairei – Ao Vivo”, que alcançou TOP1 e figura entre as 3 primeiras há meses. 

Conquistas”, chegou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Rodrigo fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram esse números: “Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho”.

Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões: “Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourouA história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.

Ouça “Tá Rocheda” aqui:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter