Connect with us

Pop

Novo single de Loov-U aborda superação do término de um relacionamento

Foto: Divulgação

Com ritmo pop, piano e orquestra de fundo, Loov-U tenta aceitar que seu relacionamento realmente chegou ao fim em seu novo single ,”The End“. “Essa foi uma das músicas que eu mais me emocionei escrevendo e tem um lugar guardado na minha alma”, compartilha sobre o processo de escrita.

“The End” fala sobre as dificuldades de superar a perda da pessoa amada após um relacionamento. Na letra, Alex Calderon, retrata como esse sentimento de nostalgia e de lembrar momentos vividos com a pessoa amada, podem fazer sofrer ainda mais. O piano e a orquestra não são usados por acaso, “É como uma metáfora de libertação da dor que te prendeu aquilo. Ao final de tudo, esse som é só mais um jeito de expressar como é difícil deixar pessoas irem embora, mesmo que te magoaram agora, mas que um dia foram a razão de você estar sorrindo.”

“Superar um relacionamento nunca é algo fácil ou simples de fazer, cada um tem seu tempo para absorver aquela dor e se acostumar com ela para seguir em frente.” Alex conta sobre a inspiração por trás da letra, que foi seu próprio relacionamento que chegou ao fim. Enquanto muitos pensam exaustivamente sobre relacionamentos que chegaram ao fim, Alex transforma esse sentimento em melodia.

Assim como nas suas últimas canções lançadas, “Nights Falling” e “Second Chance”, Loov-U essa música do artista segue uma linha mais triste e emotiva. Um coração partido pode demorar a se curar, e enquanto isso não acontece, as composições de Loov-U se apresentam como perfeitas trilha sonoras para momentos como esse.

Sobre Loov-U

Alex Calderon começou a compor, cantar e produzir suas próprias músicas aos 11 anos. O prodígio adotou o nome artístico Loov-U, e traz sentimentos e experiências pessoais para suas produções, unindo lovesongs aos beats eletrônicos. Com mais de 35 singles já lançados, disponíveis nas principais plataformas digitais, soma mais de 800.000 execuções só no Spotify. Em julho, lançou seu primeiro EP, ʻGALÁXIASʼ. Todas as influências musicais de Alex, que vão do eletrônico ao pop e o latino, são reflexo de sua própria vida. Nascido em Mojacar, na Espanha, morou por dois anos no Catar, veio ao Brasil em 2009 e desde então reside em São Paulo. Suas principais referências são Mako, Boy in Space, Lauv e Martin Garrix, quatro dos maiores produtores de música eletrônica no mundo.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter