UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rock

Novo álbum do Fall Out Boy tem lançamento remarcado para 2018

PUBLICIDADE

Os meninos do Fall Out Boy precisaram adiar a data de lançamento do álbum “M A N I A”, que estava marcado para 15 de setembro deste ano, para 2018. O vocalista Patrick Stump anunciou a má notícia através do Twitter, explicando o motivo da mudança.

“Oi galera.

Eu escrevi uma longa nota tentando explicar o porque de nós termos adiado o lançamento do álbum, e no meu jeitinho Patrick, eu acidentalmente deletei a nota. Essa é minha segunda tentativa. 

Ah! Espera, sim: nós estamos adiando a data de lançamento do disco para 19 de janeiro. Eu não mencionei isso. É… que grande idiota. Nós conversamos bastante sobre a decisão e, coletivamente, achamos que seria melhor. 

Eu amo o jeito como Kanye faz “eu vou reescrever todo o álbum que vocês já baixaram porque eu sou um artista e eu posso fazer coisas doidas como essa”. Mas não é isso. O álbum simplesmente não está pronto, e eu me sinto muito apressado. Eu nunca lançarei um álbum que eu não acredito fielmente e acho tão forte como os outros que já fiz. E para isso nós precisamos de um pouco mais de tempo para preparar o disco devidamente.  

Eu sei que seria irresistível inventar uma história realmente excitante para explicar como o estúdio explodiu e corri para salvar o baixo de Pete ou algo assim. Ou como alienígenas roubaram as fitas master. Seria divertido com certeza, mas a verdade é que queremos que o disco fique ainda melhor. E isso exigirá um pouco mais de tempo.

Obrigada por entenderam e me desculpe por deixar todo mundo esperando. 

Nós mal podemos esperar pra ver todos vocês na MANIA tour em breve!”

A banda já divulgou dois singles do novo disco, “Champion” e “Young And Menace”.

Confira o videoclipe de “Champion”:

 

SHOPPING

Novo álbum do Fall Out Boy tem lançamento remarcado para 2018

To Top