Nicki Minaj. Foto: Reprodução/Instagram (@nickiminaj)
Brasil

Nicki Minaj virá ao Brasil para show exclusivo em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram (@nickiminaj)

Pela primeira vez na história, Nicki Minaj está de viagem marcada para o Brasil. A vinda do fenômeno global ao país faz parte de um evento fechado da empresa de streaming Tidal, de Jay-Z – em que Nicki é sócia -,em parceria com a gigante da telefonia móvel Vivo. O evento, para convidados, acontecerá no Citibank Hall, em São Paulo, já na próxima semana.

“Head Above Water”: Avril Lavigne retorna à música com novo lançamento

Não é de hoje que Nicki vem relatando, em suas redes sociais, que sua vinda para o Brasil seria em breve. Agora, com o anúncio, os fãs foram 100% pegos desprevenidos com a novidade.

Nicki Minaj não é a primeira estrela que vem ao Brasil para um show único para convidados. Em suas primeiras apresentações no país, Tove Lo e Lana Del Rey também participaram de shows privados. Tove foi a estrela do lançamento do APP Tim Music By Deezer, em festa realizada no Morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Outra estrela que deu suas caras uma única vez, foi Taylor Swift. Na época, ainda não tão conhecida, participou de uma festa no Rio e fez sua única aparição na TV brasileira no extinto TV Xuxa, de Xuxa Meneghel, na TV Globo.

Nicki Minaj virá ao Brasil para show exclusivo em São Paulo
To Top