Nicki Minaj. Foto: Reprodução/Instagram (@nickiminaj)
Brasil

Nicki Minaj virá ao Brasil para show exclusivo em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram (@nickiminaj)

Pela primeira vez na história, Nicki Minaj está de viagem marcada para o Brasil. A vinda do fenômeno global ao país faz parte de um evento fechado da empresa de streaming Tidal, de Jay-Z – em que Nicki é sócia -,em parceria com a gigante da telefonia móvel Vivo. O evento, para convidados, acontecerá no Citibank Hall, em São Paulo, já na próxima semana.

“Head Above Water”: Avril Lavigne retorna à música com novo lançamento

Não é de hoje que Nicki vem relatando, em suas redes sociais, que sua vinda para o Brasil seria em breve. Agora, com o anúncio, os fãs foram 100% pegos desprevenidos com a novidade.

Nicki Minaj não é a primeira estrela que vem ao Brasil para um show único para convidados. Em suas primeiras apresentações no país, Tove Lo e Lana Del Rey também participaram de shows privados. Tove foi a estrela do lançamento do APP Tim Music By Deezer, em festa realizada no Morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

@diesel

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on

Outra estrela que deu suas caras uma única vez, foi Taylor Swift. Na época, ainda não tão conhecida, participou de uma festa no Rio e fez sua única aparição na TV brasileira no extinto TV Xuxa, de Xuxa Meneghel, na TV Globo.

Nicki Minaj virá ao Brasil para show exclusivo em São Paulo
To Top