Connect with us

Brasil

Natiruts reúne o campeão do UFC Charles do Bronxs e L7nnon no novo single ‘Marcha’

Foto: Divulgação

O Natiruts transformou em música a história de vida do lutador de MMA e jiu-jitsu, campeão do UFC, Charles do Bronxs para levar adiante uma inspiradora mensagem de superação, de quem saiu de uma situação de vulnerabilidade e venceu. Intitulada “Marcha”, a canção inédita, composta por Alexandre Carlo e Luís Mauricio, conta com as participações do próprio Charles do Bronxs, em uma potente fala registrada logo após uma de suas lutas, e do rapper L7nnon, um dos nomes de maior destaque do rap nacional na atualidade. A faixa é um verdadeiro levante da autoestima, para que novas batalhas sejam bem-sucedidas.

A música leva, ainda, a proposta da letra à prática: “Natiruts, L7 e Charles do Bronxs se unem em uma ação social em prol do Instituto Diego Lima, da equipe Chute Boxe, que trabalha dando a oportunidade na formação de crianças e de novos atletas de baixa renda na busca de um futuro melhor”, explica Luís Maurício. A canção terá todos os direitos autorais doados para o Instituto Diego Lima, que é “casa” de grandes nomes do MMA mundial. “´Marcha´ é uma homenagem ao grande campeão Charles, que representa e inspira milhares de brasileiros a sonharem e lutarem por uma vida melhor”, completa Luís.

Tô feliz demais com essa música, com o Natiruts e o L7. Um grupo gigante e um grande cantor. É aquilo que eu sempre falei a minha vida inteira, de poder deixar um legado, de deixar que as pessoas saibam um pouco da minha história. Então, tô grato demais, porque Deus me abençoou imensamente, pra que grandes coisas venham acontecendo na minha vida e isso é uma delas”, compartilha Charles do Bronxs.

É uma honra participar desse projeto tão importante e com tanta gente inspiradora junta. Natiruts é uma banda que sou fã há muito tempo e o Charles do Bronxs é um cara sensacional. Espero que essa música sirva de ‘Marcha’ para as pessoas continuarem seguindo seus sonhos”, adiciona L7nnon.

O refrão de “Marcha” entoa um importante recado e eleva o discurso de uma história de lutas e vitórias: “guerreiros, a favela venceu”. A inspiração, Charles do Bronxs, veio das quebradas de Vicente de Carvalho, no Guarujá, para tornar-se lutador de artes marciais mistas (MMA) e jiu-jitsu, campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship (UFC) 2021. Com pouca estrutura e muita garra, o atleta se tornou o maior finalizador da história da organização e o que mais venceu lutas pela via rápida. Charles é o segundo brasileiro a conquistar o cinturão de sua categoria. Não à toa, se tornou mais um ídolo do país.

O projeto, que envolve o lançamento da música e a ação social, foi idealizado pelo produtor Anderson Candango, da River Sessions, para homenagear Charles do Bronxs e contribuir com o Instituto Diego Lima, em atividade desde 2021, com a missão de formar novos talentos das artes marciais mistas. A instituição proporciona treinos de alta qualidade, suporte na saúde e, também, o ensino de inglês, espanhol e educação financeira para jovens de baixa renda, oriundos de diversas regiões do país.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter