Muse. Foto: Reprodução/Instagram (@muse)
Rock

Muse lança clipe futurista e apocalíptico de ‘Something Human’

Foto: Reprodução/Instagram (@muse)

A banda de rock alternativo Muse tem novidades para os fãs. Conforme prometido, eles divulgaram nesta quinta, 19, o novo single – e clipe – desde o lançamento de “Through Contagion”, que aconteceu em fevereiro. A faixa é “Something Human”, uma música com vocais marcantes de Matt Bellamy e uma batida e letra igualmente poderosos, com vários elementos advindos das tendências eletrônicas frequentemente adotadas pelo grupo.

Os singles, junto com “Dig Down”, fazem parte de um novo trabalho do trio britânico, que não lança nenhum conteúdo de estúdio desde o álbum “Drones”, lançado em junho de 2015. A semelhança com o antigo disco fica por conta da vertente futurista e fora dos padrões que a banda adotou para o clipe da canção, que traz o vocalista do Muse, Matt Bellamy, em uma perseguição policial feita pelos outros integrantes da banda, o baterista Dominic Howard e o baixista Chris Wolstenholme.

Zayn lança nova música, ‘Sour Diesel’

Dirigido por Lance Drake, o vídeo abusa dos efeitos visuais e traz uma estética meio apocalíptica para o clipe, com uma inspiração fortemente ligada à Teen Wolf, já que em determinado momento o cantor vira um lobisomem. E o próprio Bellamy confirma a influência.

“A vida na estrada pode trazer à tona seu monstro interior, essa música e esse vídeo é sobre domar essa fera, desejando um retorno a algo humano. Além disso, Teen Wolf é legal.” – Matt Bellamy.

Assista “Something Human”:

Muse lança clipe futurista e apocalíptico de ‘Something Human’
To Top