Maluma. Foto: Reprodção/Instagram (@maluma)
Premiações

MTV VMA 2018: Maluma se apresentará na premiação

Foto: Reprodução/Instagram (@maluma)

O cantor colombiano Maluma é mais um nome garantido nas apresentações especiais do VMA 2018. Um dos principais nomes do Reggaeton, o artista se junta à uma lista de peso comandada por J-Lo, que receberá o Vanguard Award, Nicki Minaj, Post Malone, Travis Scott, Panic! At The Disco, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic e Ryan Tedder.

‘MTV VMA’ 2018 será transmitido na segunda-feira, 20 de agosto, às 22h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, em mais de 180 países.

Ariana Grande lança aguardado quarto álbum de estúdio; ouça ‘Sweetener’

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor comemorou o anúncio, descrevendo a oportunidade como “um sonho que virou realidade”. É certeza que podemos esperar muito gingado e sensualidade de Maluma no palco do VMA 2018. E a gente ama, né?!

https://www.instagram.com/p/Bmlnd2FBFJz/?taken-by=maluma

A líder de indicações ao VMA nesta edição de 2018 foi a rapper Cardi B. Ela está indicada em 10 categorias, incluindo “Clipe do Ano”, “Música do Ano” e “Artista do Ano”. Beyoncé & Jay-Z, o The Carters, aparece em oito, entre elas: “Clipe do Ano”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Clipe de Hip Hop” por “APESH**T”, mais recente single do casal. A lista completa de indicados para VMA 2018 está disponível aqui.

MTV VMA 2018: Maluma se apresentará na premiação
To Top