Catfish Brasil. Foto: Divulgação
Séries

MTV anuncia estreia da nova temporada de ‘Catfish Brasil’

Foto: Divulgação

Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta, em dez episódios inéditos, para desvendar os maiores mistérios dos relacionamentos que nasceram na internet – e de lá nunca saíram. Os novos episódios estreiam dia 25 de julho, quarta-feira, a partir das 22h.

O conteúdo ainda inédito trará casos mais curiosos e reveladores, com finais felizes ou não. O programa mostra uma realidade sem filtro sobre como se desenrolam (ou se complicam?) as relações que acontecem no mundo virtual. Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

Little Mix e Cheat Codes lançam previa de ‘Ouly You’, sua parceria

‘Catfish’ começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish – The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

SERVIÇO – ESTREIA NOVA TEMPORADA DE ‘CATFISH BRASIL’

Estreia: quarta-feira, 25 de julho, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

Os novos episódios de ‘Catfish Brasil’ também estarão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Sobre a Viacom:

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Sobre a MTV Brasil:

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

MTV anuncia estreia da nova temporada de ‘Catfish Brasil’
To Top