UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Mister Brasil 2019, concurso oficial certificado pelo Sindicato Nacional, acontece em Dezembro na capital paulista

PUBLICIDADE



Realizado pelo Sindicato Nacional da Beleza, o programa cultural de moda e beleza Miss e Mister Brasil 2019 elegerá a mulher e o homem mais belos do país no dia 16 de Dezembro em São Paulo.

Criado em 1932 o Miss e Mister Brasil é o único concurso de beleza oficial que é organizado pelo Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, e que promove concursos em todas as regiões do Brasil. Através das seletivas regionais, elegem-se os mais belos que disputarão o título máximo da beleza nacional.

A principal função do concurso é promover a linguagem da paz social, do bom comportamento, etiqueta, educação complementar e outros assuntos de interesse social e da categoria dos profissionais da beleza. Além da faixa e da coroa tradicional, a Miss e o Mister Brasil participam de viagens pelo Brasil e pelo mundo como Embaixadores da Beleza, cumprindo uma agenda de visitas em escolas, creches, asilos e orfanatos integrantes do programa social “Beleza do Bem”.

Os eleitos durante o ano de 2019 visitaram mais de 120 projetos sociais levando um pouco de amor e alegria a crianças, jovens, idosos e moradores de rua.

No dia 16 de Dezembro, em São Paulo, acontecerá a grande final do concurso que vai eleger o novo Mister Brasil, responsável por assumir os trabalhos que Gabriel Ximenez (eleito em 2018) fez com tanto carinho e dedicação.

Vale lembrar que no Brasil há diversos concursos, porém o Miss e Mister Brasil se destaca por ser o único concurso a ser citado em um Projeto de Lei, o 4747/2016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. O projeto regulariza os Concursos de Beleza no Brasil, tornando Miss e Mister uma profissão denominada Agentes Culturais de Moda e Beleza.

O corpo de jurados do concurso é composto de 40 celebridades e jornalistas dos mais tradicionais veículos de comunicação do Brasil que decidem quem representará o país durante todo reinado. Destacamos alguns dos artistas que já marcaram presença no Mister Brasil Oficial: Nany People, Jojo Todynho, Mc Biel, Gilmelândia, Dudu Camargo, Cozete Gomes, Thiago Rocha, Dynho Alves, Aritana Maroni e Rita Cadilac.

O Mister Brasil já revelou inúmeros talentos na televisão brasileira, entre eles:

Mister Brasil 2015 – Mariano Jr (atualmente na novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo)

Vice – Mister Brasil 2015 – Lucas Viana (assistente de palco do programa “Ferdinando Show” do Multishow e também participante do De Férias com o Ex da MTV)

Mister Brasil 2017 – Willian Herculano (participante do reality show “Chance para o Amor” da Record News)

Representante do Litoral no Mister Brasil 2015 – Renan Oliveira (ex BBB-2016)

Mister Brasil Pró-Beleza 2016 – Caique Aguiar (participante do reality show “A Fazenda” da Record TV)

Mister Tocantins 2015 – Ivo Gandra (ator na novela “Verão 90” da Rede Globo)

Mister Mogi das Cruzes 2016 – Kainan Ferraz (ator na novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo)

Mister Brasil 2017 – Bruno Poczinek: Mister Brasil e Policial Militar. É conhecido pelas diversas participações em programas de televisão e como o “policial gato” das redes sociais.

Mister Rio de Janeiro 2016 – Diego Grossi (ex BBB):

Mister Rondônia 2016 – João Almeida – (ex BBB):

Além dos citados, há muitos outros participantes que fizeram história no concurso Mister Brasil realizado pelo Pró-Beleza.

O Sindicato Nacional da Beleza coloca-se à disposição de todos e agradece aos mais de 25 milhões de visitantes que acessaram as redes sociais do Miss e Mister Brasil durante todo este ano.

Instagram: @missemisterbrasil
Site oficial: www.missemisterbrasil.com.br

Registro no INPI: 911491562



SHOPPING

Mister Brasil 2019, concurso oficial certificado pelo Sindicato Nacional, acontece em Dezembro na capital paulista

To Top