Eletrônica

Metronomy anuncia edição especial do álbum ‘Small World’

Metronomy, Katy J Pearson. Foto: Divulgação

Metronomy anunciou o Small World (Special Edition) disponível dia 29 de novembro pelo selo Because Music. A versão reembalada de seu aclamado sétimo álbum de estúdio Small World apresentará versões reimaginadas de músicas do álbum original criadas por alguns dos artistas favoritos da banda, incluindo o ícone do synth-pop francês Sébastien Tellier, os quatro membro de Manchester do Porij , o provocador eletrônico Haich Ber Na e muito mais.

Além do anúncio, a banda também compartilhou o primeiro single do álbum reformulado a faixa ‘Love Factory‘, da cantora e compositora Katy J Pearson, baseada em Bristol.

Enquanto Small World foi um álbum que viu Metronomy retornar aos prazeres simples e à natureza, abraçando mais versões sem feat, a edição especial do disco encontra Metronomy e amigos embarcando em uma jornada espalhada por gêneros – da vanguarda eletrônica ao punk, gente descontraída à discoteca cósmica e muito mais.

A nova versão de Katy J Pearson da ‘Love Factory’ é um dueto com o frontman Joe Mount, que troca o glorioso groove do original por seu rock americano, mantendo todo o seu irresistível encanto. A trilha é acompanhada por um vídeo nostálgico que estrela Katy e Joe canalizando performances icônicas dos anos 60 e 70, emolduradas contra as distintas paisagens de Devon.

Metronomy. Foto: Divulgação

Katy compartilha: ‘Tenho sido uma grande fã da Metronomy por muito tempo. Os discos que eles fizeram tiveram uma grande influência na minha música. Tenho boas lembranças de viajar até Bristol para vê-los tocar quando eu era adolescente e os shows serem tão alegres’. Música pop brilhantemente inteligente. Conheci Joe depois do show deles em Bristol e ficamos conversando. Depois deste encontro, fui convidada a retrabalhar a Love Factory para a edição especial de seu álbum ‘Small World’. Fiquei tão entusiasmada porque Love Factory é minha música favorita do novo disco. É tão linda! Por isso, fiquei muito lisonjeada e honrada por ter a oportunidade de dar minha própria versão a ela. Eu queria despi-la até o básico e torná-la um dueto vulnerável. Eu tinha ouvido muito Nancy Lee & Lee Hazelwood na época, então fazer dele um dueto pop foi muito divertido de fazer’.

Sair da versão mobile