UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Mc Guimê grava clipe com figurino produzido por Rômulo Deu Cria

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (3), MC Guimê gravou mais um clipe. Desta vez, a maior novidade ficou para o figurino: ‘Já sofri, hoje é risada’ ganhou peças customizadas por Rômulo Deu Cria, artista conhecido por vestir nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Leo Picon, Bruna Marquezine, Cleo, Giovanna Ewbank, Vitor Kley Alok e Nego do Borel.

O processo de criação das jaquetas, calças, tênis e bonés partiu do conceito do novo single de Guimê: “um dos figurinos imprime bastante dourado, o que representa a vitória, o sucesso da carreira dele. Para contrapor também desenhei algumas lágrimas em um outro look”, explica Rômulo.

Guimê e Rômulo Deu Cria se conheceram quando o MC entrou em contato para conversar sobre projetos alusivos aos seus 10 anos de carreira. O primeiro trabalho desta parceria foi em forma de caricatura, feita por Rômulo. O clipe de ‘Já sofri, hoje é risada’ tem lançamento previsto ainda para o mês de setembro. As gravações aconteceram em um estádio de futebol de São Paulo.

Confira outras notícias

Sobre Rômulo Deu Cria

Natural de Porto Alegre, Rômulo Deu Cria tem 28 anos, mora em São Paulo e passou por diversas áreas da arte, indo da tatuagem ao design. Atualmente, trabalha com customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. A frente de projetos voltados para o cinema e a música, ele já firmou parcerias com marcas como PUMA, Heineken, Cavalera, Guess, Schutz e Melissa. A frente do Approve Lab também tem vestido nomes como Neymar, Leo Picon, Bruna Marquezine, Cleo, Giovanna Ewbank, Vitor Kley, Pelé Milflows, Costa Gold e 3030. Rômulo Deu Cria ainda gerencia um canal no YouTube, em que registra seu dia-a-dia e apresenta dicas artísticas.

SHOPPING

Mc Guimê grava clipe com figurino produzido por Rômulo Deu Cria

To Top