Mari Nolasco. Foto: Reprodução/Instagram (@maarinolasco)
Brasil

Mari Nolasco lança seu primeiro álbum autoral

Foto: Reprodução/Instagram (@maarinolasco)

Após seis anos cantando suas versões acústicas e acumulando milhões de fãs na internet, a cantora Mariana Nolasco lança seu primeiro álbum em todas as plataformas digitais. Composto por 10 faixas e as participações especiais de Rael, Mar Aberto Duo e Pedro Pascual, o CD marca o primeiro passoGus & Vic lançam clipe de ‘Juliana Icons’ da carreira autoral da cantora.

Para realizar o sonho de gravar seu primeiro CD, Mariana contou com o apoio de fãs e admiradores de seu trabalho em uma campanha de financiamento coletivo para alcançar sua meta, e alcançou. “O CD é uma coisa que eu sempre sonhei em fazer! Quem me acompanha sempre me perguntou das músicas autorais, porque eu sempre fiz covers. Está sendo uma realização muito grande e com certeza vai valer muito a pena!”, ressalta Mariana Nolasco sobre a nova fase de sua carreira.

Gus & Vic lançam clipe de ‘Juliana Icons’

“Poemas Que Colori”, “Que Seja Pra Ficar”, “Sons de Amor” e “Me Sinto Eu”, foram algumas das faixas do CD lançadas antecipadamente e que já contam com milhares de plays nas plataformas. Utilizando arranjos encorpados compostos por bateria, baixo, violão, guitarra, cello e teclado, a cantora vem para incorporar a nova geração da MPB.

Com músicas que falam de amor e compostas, também, em parceria com seu namorado e músico Pedro Pascual, o álbum homônimo, além de disponível em todas as plataformas digitais, já pode ser encontrado nas principais livrarias do país.

A cantora de 20 anos, que já marcou presença nos palcos de importantes festivais brasileiros como Rock in Rio, Planeta Brasil, João Rock e a Virada Cultural de São Paulo, esse ano pretende ainda dar início à sua primeira turnê autoral pelo Brasil.

SOBRE MARIANA NOLASCO:

Mariana começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Hoje, Mariana aposta, também, na carreira autoral. Já acumula milhões de plays com seus singles autorais já lançados.

Mari Nolasco lança seu primeiro álbum autoral
To Top