Brasil
Mari Fernandez emplaca duas músicas entre as 50 mais ouvidas do país
Os números impressionantes da rainha do piseiro Mari Fernandez comprovam que a cantora já escreveu um capítulo importante na história da música brasileira. São mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 140 milhões de visualizações no YouTube. A novidade do dia fica por conta da segunda música entre as 50 mais ouvidas do país no Spotify: “Ficante Fiell”, parceria com Mad Dogz . A popular “Não, não vou” está há 40 semanas nesse ranking.
- Lexa anuncia que está grávida do primeiro filho: ‘O meu maior sonho está dentro de mim’
- Rod Melim apresenta o single ‘Mina Sereia’, que dá início à sua carreira solo
- Gênero gospel se aproxima de ritmos urbanos e ganha destaque nas plataformas
O mais recente trabalho da cantora, o EP “Pra Lascar o Coração” também está com excelente performance, alcançando mais de 2 milhões de plays.
“Estou em êxtase! É tudo muito recente, mas, também é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Poder levar alegria e representar o pisante é uma dupla honra para mim. Meus fãs podem aguardar porque estamos cheios de novidades sendo produzidas”, comemora Mari Fernandez.
Ouça o EP:
Sobre Mari Fernandez
Com apenas 20 anos e quatro meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, não vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.
Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.
Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.