Luísa Sonza. Foto: Divulgação
Brasil

Luísa Sonza grava clipe de ‘Boa Menina’ em São Paulo; veja fotos

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Luísa Sonza gravou seu mais novo clipe, “Boa Menina”, em São Paulo. A música, escrita por ela, Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares traz a essência de Luísa e toda sua personalidade em cada detalhe.

O videoclipe tem como protagonista uma mulher, que não deixa que ninguém a diga o que precisa fazer, ela simplesmente vive, sem se importar com opiniões. Com atitude, é o que é, livre, empoderada, dona de si.

Reforçando o potencial vocal de Luísa, “Boa Menina” propõe uma desconstrução, na medida que em traz a ideia de que mulher para ser uma boa menina não precisa se adequar aos padrões sociais, pelo contrário, para ser de tal forma deve ser ela mesma, ser o que quiser ser.

Alok é indicado ao EMA 2018 como ‘Melhor Artista Brasileiro’

De acordo com Sonza, “É uma música em que eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal, além de traços pessoais na dança e coreografia. No clipe, o tempo todo sou eu ali, por isso quis trazer elementos comuns ao que eu gosto e uso, isso explica o preto e branco, a calça larga, os tênis. Já a canção, ao mesmo tempo que fala sobre uma mulher que já cansou de tudo que pregavam a ela a vida toda, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade feminina e amor”.

Com direção geral do top fotógrafo Jacques Dequeker, ícone da fotografia de moda e movie maker responsável por clicar nomes como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper, a equipe conta ainda com produção de moda de João França Ribeiro e assistência de Olavo Dias e tem beleza assinada por Lavosier. Os cliques são de Bruno Pereira. A produção geral é da Mynd8, agência que empresaria e cuida da imagem da cantora.

Luísa Sonza grava clipe de ‘Boa Menina’ em São Paulo; veja fotos
To Top