Lollapalooza

#Lolla2018: Aurora deixa marca registrada em primeira vez no festival

A cantora norueguesa Aurora, de apenas 21 anos, que vem ganhando espaço no Brasil, se apresentou neste domingo, 25, em São Paulo, no Lollapalooza Brasil 2018. Com um pop alternativo estilo de Lorde, o talento precoce de Aurora já tem seus vídeos que ultrapassam mais de 150 milhões de visualizações no YouTube.

Aurora. Foto: I Hate Flash

Com sua segunda passagem pelo Brasil depois de shows esgotados em São Paulo e no Rio de de Janeiro para um público de 3 mil pessoas, Aurora chegou aos 45 minutos do segundo tempo para ao Lollapalooza para substituir Tylor, The Creator, que não compareceu por motivos pessoais. A cantora não se intimidou e brilhou no último dia de shows, no palco Axe, para um público bem maior apresentando um show intenso e energético para quem estava presente.

Cumprindo com sucesso, ela levantou a plateia com seus primeiro sucessos “Runaway” e “Warrior”. Aurora durante o show arriscou um pouco no português e disse “Olá guerreiros e guerreiras” “Nunca vi tanta gente, Muito Obrigada pela presença”. Para o final deixou a música “Running with the Wolves”, um pouco mais vazio por conta do show de Lana Dela Rey que estava se aproximando. Mais a certeza que tivemos que o palco ficou pequeno para Aurora com sua  apresentação que deixou sua marca registrada pela primeira vez no festival. E seria um máximo te-lá de novo no lollapalooza em 2019.

 

 

 

 

 

 

 

#Lolla2018: Aurora deixa marca registrada em primeira vez no festival
To Top