Little Mix. Foto: Reprodução/Instagram (@littlemix)
Pop

Little Mix lança novo álbum, ‘LM5’

Foto: Reprodução/Instagram (@littlemix)

“LM5” é composto por 18 faixas e carrega uma forte mensagem de empoderamento feminino, tolerância e amor próprio. “Woman’s World”, por exemplo, é uma resposta de apoio ao movimento #MeToo, e a empolgante “Strip” é sobre amar o seu corpo como ele é. Little Mix deixa claro que elas não toleram qualquer discriminação baseada em raça, aparência, gênero ou sexualidade.

Foster The People lança clipe para ‘Worst Nites’

Há uma mudança que vem com a idade e também aprendemos mais sobre o que está acontecendo no mundo” – Thirlwall.

Como banda, queremos mostrar aos nossos fãs que ser você mesmo é o suficiente e você deve abraçar suas inseguranças porque isso é o que o faz único” – Edwards.

Para dar corpo ao novo disco, as meninas passaram o último ano compondo e gravando com produtores e compositores de peso, como Ed Sheeran, Camille Purcell (Rihanna, Rita Ora e Demi Lovato), Jess Glynne, MNEK (Beyoncé, Kylie Minogue e Dua Lipa) e Timbaland (Madonna, Justin Timberlake e Jay-Z). O projeto é o mais maduro do grupo até hoje e é descrito pelas integrantes como “o álbum que sempre quisemos fazer”.

Escute “LM5”:

Sobre Little Mix:

Little Mix vendeu mais de 45 milhões de álbuns em todo o mundo e possui quatro singles #1 no Reino Unido, além de quatro discos com certificado Platina e nove singles Platina, superando o recorde que pertencia às Spice Girls. O álbum anterior, “Glory Days”, tornou-se o mais vendido de uma girlband no Reino Unido, além de também ser o disco de uma girlband que ficou mais tempo no Top 40 dos mais vendidos.

Little Mix lança novo álbum, ‘LM5’
To Top