Connect with us

Filmes

Lançando mais um filme, em menos de três meses, Bruno Montaleone se firma entre os destaques de sua geração

O ator carioca Bruno Montaleone vem pavimentando um caminho de sucesso na indústria do entretenimento com uma sequência de lançamentos cinematográficos e televisivos. Após seu papel como Ivan na novela das 6 da Globo, “Amor Perfeito“, que esteve no ar até o último mês, e depois de assumir o protagonismo como Ian Clarke no filme da Disney “Perdida“, baseado no best-seller de Carina Rissi, ele se prepara para o lançamento de seu segundo longa-metragem, apenas três meses depois de sua estreia nas telonas.

O ator foi anunciado no elenco de “O Lado Bom de Ser Traída“, filme que recentemente ganhou uma data de estreia.A mais nova produção multigênero da Netflix está programada para chegar ao catálogo da plataforma no dia 25 de outubro. Na história, Montaleone interpreta o papel mais maduro de sua trajetória até então: o contador Thiago, sócio e melhor amigo de Babi, papel central da história, interpretadopor Giovanna Lancellotti.

Além disso, Bruno está confirmado para retornar à terceira temporada de “De Volta aos 15“, trama da Netflix que teve sua segunda fase causando grande repercussão nas redes sociais e alcançando a sexta posição no ranking entre asproduções mais vistas da plataforma de streaming

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter