Connect with us
Foto: Divulgação / Crédito: @asfotosdejoao

Funk

L7NNON consagra grande ano com a Retrospectiva Spotify; confira

Foto: Divulgação / Crédito: @asfotosdejoao

Este ano foi especial na carreira do L7NNON. Foi nele que o rapper de Realengo se firmou como o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify, onde acumula 10.7 milhões de ouvintes mensais. Meses após meses L7 foi lançando hits solos e parcerias que dominaram as principais paradas do país.

Os números impressionam: em 2022, L7NNON acumulou mais de 858 milhões de streams, entre 25 milhões de ouvintes, por mais de 47 milhões de horas, em um total de 181 países. Sendo assim, L7 se consagrou como o artista #6 do ano no Brasil e ainda conseguiu ficar no top 20 de Portugal.

L7NNON. Foto: Divulgação
L7NNON. Foto: Divulgação

Outro ponto importante de destacar é a versatilidade do artista que a Retrospectiva Spotify confirma. L7NNON emplacou três músicas entre os 50 melhores Funks de 2022: ‘Ai Preto’ em #8, ‘Desenrola Bate Joga De Ladin’ em #19 e ‘Sei Que Tu Gosta Muito’ em #28. ‘Digo ou Não Digo’, sua parceria com João Gomes rendeu espaço entre a lista dos melhores Forrós, Bregas e Piseiros de 2022 e entre os melhores traps estão mais dois feats: ‘Konteiner’ com Filipe Ret e ‘Sem Dó’ com Matuê.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonado por fotografia, curioso e atento as novidades. Amo viajar, conhecer lugares novos e criar looks onde eu me sinta otimo.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter