Connect with us

Pop

Kylie Minogue revela nova versão de ‘Hold on to Now’

Crédito: Ed Cooke

Após dominar as paradas globais com o álbum Tension e receber uma indicação ao Grammy pelo hit “Padam Padam”, Kylie Minogue não para por aí. Agora, a diva australiana presenteia os fãs com uma versão estendida de “Hold on to Now”, a faixa-foco do álbum. A música, com sua essência evocativa, fala sobre a importância de viver o momento e abraçar o presente.

A novidade chega para adicionar ainda mais brilho ao sucesso retumbante dos singles “Padam Padam” (um dos grandes hits de 2023, dominando o streaming, as paradas de rádio e as redes sociais) e “Tension”, que atingiu o sétimo lugar da parada britânica na semana do lançamento e viralizou no TikTok. O álbum alcançou a marca expressiva de mais de 118 milhões de streams no Spotify apenas um mês após seu lançamento, além de ser o quarto álbum mais vendido do mundo na versão vinil em 2023, e ampliou ainda mais a presença de Kylie na cena musical contemporânea. “Iniciei esse projeto com a mente aberta. Sem um tema fixo, busquei a verdadeira essência de cada canção, querendo celebrar a individualidade de cada uma. É uma mistura de sentimentos, desde reflexões pessoais até momentos de pura euforia na pista”, diz a estrela.

Durante a era Tension, diversos DJs vêm adicionando seus toques especiais aos hits do álbum, como foi o caso do hit “Padam Padam”, que ganhou uma versão feita pelo DJ e produtor britânico indicado ao Grammy Jax Jones, que já colaborou com nomes como Demi Lovato (“Instruction”), Calum Scott (“Whistle”) e RAYE (“You Don’t Know Me”), um remix cheio de sintetizadores pronto para as noites, inspirado no cenário house dos anos 90. Outros DJs que fizeram versões para o hit foram HAAi (atração da Tomorrowland belga) e ABSOLUTE (renomado produtor do cenário house).

Já o EP Tension, lançado em outubro, apresenta remixes de renomados artistas do cenário eletrônico para a faixa-título, como a dupla canadense Chromeo, com mais de duas décadas no electro-funk e remixes notáveis para artistas como Lorde e Elvis Presley; e KDA, produtor britânico da cena house, é famoso pelo hit “Turn the Music Louder (Rumble)”. Já Shadow Child, influente no cenário dance que tem seu próprio programa de rádio em Londres, trouxe sua pegada de house noventista ao EP, já tendo trabalhado com Dua Lipa e The xx. Complementando o trabalho está George Reid, da dupla AlunaGeorge, contribuindo com uma faixa cheia de sintetizadores, tendo um histórico de colaborações com Disclosure e Avicii.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter