Connect with us

Pop

Kylie Minogue expande o universo de Tension em nova versão do álbum

Kylie Minogue. Crédito: Ed Cooke

A era Tension da estrela australiana Kylie Minogue segue em alta. O décimo sexto álbum da artista foi lançado em setembro e capitaneado pelo enorme sucesso do hit “Padam Padam”, indicado ao GRAMMY na categoria Melhor Performance de Pop Dance e eleito pelas influentes Pitchfork e New Musical Express como uma das melhores músicas de 2023. Agora, Kylie revela ExTension (The Extended Mixes), no qual apresenta remixes estendidos de todas as faixas do álbum, convidando fãs ao redor do mundo para as pistas de dança.

ExTension coloca um foco especial na faixa “Things We Do For Love”, um hino eufórico e pulsante, que remete aos clássicos do pop dos anos 80 e também a sucessos recentes, como “Dancing on My Own”, de Robyn, e “Blinding Lights”, de The Weeknd. Essa faixa, juntamente com os já divulgados remixes estendidos de “Padam Padam” e “Hold On to Now”, demonstra a capacidade de Kylie de reinventar seu trabalho. Nesse final de semana, a artista irá apresentar o especial An Audience with Kylie na TV britânica, gravado no icônico Royal Albert Hall, onde responderá perguntas de fãs famosos, além de tocar os maiores hits da carreira.

Desde o lançamento em maio, “Padam Padam” já alcançou feitos notáveis, com 157 milhões de streams, 17 milhões de visualizações do clipe e mais de 90 mil criações com o áudio oficial da faixa nas redes sociais, além da indicação ao GRAMMY, reafirmando a posição de Kylie como uma força dominante na indústria musical. A faixa atingiu a 27a posição do Top 50 Brasil Viral no Spotify, se manteve por quatro semanas entre as mais tocadas no Reino Unido, chegando a atingir o topo da parada de rádio britânica; além de receber certificação de ouro no Brasil (primeiro país além do Reino Unido a certificar o hit); ganhar três remixes, feitos por Jax Jones (Demi Lovato, Calum Scott, RAYE), ABSOLUTE. e HAAi; e uma estreia ao vivo no American Idol. Já a faixa-título marcou presença no Top 20 britânico e se destacou nas rádios logo em sua primeira semana, atingindo a 7a posição, além de virar febre no TikTok, onde acumula mais de 30 mil vídeos criados com o áudio oficial. 

Em novembro, a artista australiana iniciou uma temporada em Las Vegas, sendo a primeira artista residente do Voltaire, o mais novo point noturno do The Venetian Resort, com um repertório que contempla hits do passado e novos sucessos.

Após 30 anos de uma carreira estelar, Kylie já contabiliza mais de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, cinco bilhões de streams e incontáveis hits. Ela detém o recorde impressionante de ser a única artista feminina a marcar presença no topo das paradas britânicas em cinco décadas diferentes no Reino Unido.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter